Home Futebol Jorge Jesus projeta títulos no Benfica e afirma: “não vim para me aposentar”

Jorge Jesus projeta títulos no Benfica e afirma: “não vim para me aposentar”

Treinador português foi apresentado oficialmente pelo Benfica nesta segunda (3)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta segunda-feira (3), tivemos o início oficial da segunda passagem de Jorge Jesus pelo Benfica. Em seu retorno ao clube, o técnico mostrou confiança no projeto que foi apresentado, projeta títulos e descarta que tenha voltado ao clube para se aposentar.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUV3o1aUNhQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Confira os principais pontos da apresentação oficial do treinador.

PUBLICIDADE

Retorno ao Benfica

“Agradeço ao presidente por acreditar no meu trabalho. Acredito no projeto do presidente tem para a equipe do Benfica. Eu vim para ganhar, estou habituado a ganhar. Mas também vim para unir a nação benfiquista.

Venho com a mesma vontade ganhar. Neste momento estou determinado de voltar a ganhar coisas importantes com o Benfica.

Não vim para o Benfica para me aposentar. O presidente me ofereceu quatro anos de contrato. Eu disse que não queria, que queria apenas um ano contrato. Ele disse ‘um não, dois pelo menos’. Então acertamos dois anos de contrato.”

Metas no clube

“Vim porque acredito no projeto, porque acredito nessa nação. Temos todas as condições de fazer o Benfica grande. Voltar o prestígio internacional do Benfica que ele teve durante muitos anos. Voltarmos a ganhar todas as competições que tivermos pela frente.

PUBLICIDADE

Não sou um salvador. Vamos ser todos benfiquistas.”

“Sem revolução”

“Temos que jogar o dobro, senão não venceremos. Temos todas as condições para fazer uma equipe muito forte. Certeza de que vamos reunir um leque de jogadores com o que já estão aqui e vamos fazer uma grande equipe. E não vamos jogar o dobro, vamos jogar o triplo.

Eu não vim para o Benfica fazer uma revolução. A única coisa que vou fazer é mudar conceitos e ideias com as pessoas que estão aqui. Fazer uma equipe muito forte para que eu possa dizer no fim do ano “voltei ao paraíso”.

Agradecimento ao Benfica pelo reconhecimento mundial

“Eu não chego ao Benfica como cheguei 10 anos atrás. Eu chego com muitos títulos, chego como um treinador muito conhecido no mundo. Agradeço a quem? Ao Benfica.

PUBLICIDADE

Vou voltar a dar alegrias aos torcedores do Benfica. É nisso que acredito”

LEIA MAIS:

Com Jorge Jesus, jornal elege os 20 melhores treinadores do mundo na atualidade; veja lista

Jorge Jesus se emociona ao falar do Flamengo e explica retorno ao Benfica: “Vim ganhar menos dinheiro”