Home Lutas Jorge Masvidal revela que deve voltar a lutar pelo UFC ao final de 2020

Jorge Masvidal revela que deve voltar a lutar pelo UFC ao final de 2020

‘Gamebred’ mira revanche com Kamaru Usman, que o venceu no UFC 251

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jorge Masvidal não teve sucesso em sua tentativa de tomar o cinturão de Kamaru Usman no UFC 251. Mas isto não quer dizer que o ‘Gamebred’ não desistiu de ser o campeão dos meio-médios da organização.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlR0xZWkE3ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

Durante evento na ESPN em que disputou uma partida de ‘cornhole’, o lutador americano afirmou que mira retornar aos octógonos no final de 2020, com a possibilidade de uma revanche contra o nigeriano. Mas isto dependerá de como estará o seu provável rival.

PUBLICIDADE

“Espero voltar em novembro ou dezembro. Mas meu adversário (Usman) quebrou o nariz na nossa luta e eu tenho que esperar porque ele ficará de fora por uns dias por causa disso”, afirmou Masvidal.

No entanto, Dana White apontou que o brasileiro Gilbert Durinho deve ser o próximo da fila para lutar pelo cinturão dos meio-médios. O que pode fazer com que os planos do ‘Gamebred’ sejam adiados. Ou até mesmo enfrentar um outro rival.

“Acho que só semana que vem irei saber quanto tempo ele vai ficar fora e aí a gente vai planejar quando será a minha próxima luta, e contra quem”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jorge Masvidal descarta McGregor e quer revanche com Kamaru Usman

Kamaru Usman rebate críticas sobre performance em luta no UFC 251

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)