Home Futebol Jornal francês dá nota 3 para Neymar por atuação na final da Champions: “Não conseguiu desequilibrar”

Jornal francês dá nota 3 para Neymar por atuação na final da Champions: “Não conseguiu desequilibrar”

Neymar teve atuação apagada na decisão do torneio europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após grandes atuações contra Atalanta e RB Leipzig, esperava-se que Neymar brilhasse contra o Bayern de Munique. Porém, o craque do PSG foi discreto durante os 90 minutos e viu o clube francês ser derrotado por 1 a 0. Sendo assim, em análise do jornal “Le Parisien”, o brasileiro recebeu nota 3, já que não conseguiu ser o ponto de desequilíbrio da equipe comandada por Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O brasileiro foi muito menos visto em campo do que nas quartas e nas semifinais. Ele tinha tudo para abrir o placar aos 18 minutos, quando recebeu grande passe de Mbappé, mas viu Neuer impedir”

PUBLICIDADE

“Bem marcado e sem qualquer inspiração, ele não conseguiu desequilibrar a favor do Paris, e ainda poderia ter aproveitado muito melhor a última chance do jogo, já aos 47 do 2º tempo“, analisou o diário.

Com o apito final, Neymar foi às lágrimas e precisou ser consolado por companheiros e adversários. Depois do jogo, o atacante agradeceu o apoio nas redes sociais e parabenizou o Bayern pelo título. Agora, ele deve focar na próxima temporada e seguirá tentando ajudar o PSG a conquistar a Champions League. Feliz no clube, sua renovação contratual, com vínculo se encerrando em junho de 2022, deve ser discutida.

LEIA MAIS