Home Futebol Neymar e Messi no PSG? Tuchel avalia possível contratação do argentino: “Seria muito bem-vindo”

Neymar e Messi no PSG? Tuchel avalia possível contratação do argentino: “Seria muito bem-vindo”

Treinador do PSG não descartou chegada de Messi

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a derrota do PSG na final da Champions League, Thomas Tuchel concedeu coletiva de imprensa e avaliou o futuro do clube. Dessa forma, como foi questionado sobre uma possível contratação de Messi, o técnico viu com bons olhos um hipotético acordo. Porém, fez questão de opinar que se trata de um “sonho”, já que o vínculo do craque com o Barcelona ainda permanece ativo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyYjVKS3JpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Que treinador diria ‘não’ a Messi? Ele seria muito bem-vindo. Acho que ele vai encerrar a carreira no Barça. Messi é o Barça”, declarou.

PUBLICIDADE

Com o fim da temporada, Tuchel deve se reunir com a diretoria para discutir possíveis adições ao elenco. Sendo assim, preferiu não projetar chegadas e saídas no plantel do PSG.

“Preferimos não falar em transferências nos últimos meses, pelo que o veremos nos próximos dias. Temos que fazer muito para manter o nível do plantel”, completou.

Além de reforços, o clube francês também deve começar a discutir permanências importantes. Isso porque Mbappé e Neymar ainda não renovara com o time parisiense, com o contrato de ambos se encerrando em junho de 2022. Depois de bater na trave nesta temporada, a intenção de ambos, provavelmente, é seguir no PSG para conquistar a Champions League.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE