Home Futebol Josué afirma que Copa Libertadores da América 2005 foi o título mais marcante da carreira: “O que eu vivi no São Paulo foi incrível”

Josué afirma que Copa Libertadores da América 2005 foi o título mais marcante da carreira: “O que eu vivi no São Paulo foi incrível”

Com destacadas passagens por Goiás, São Paulo, Wolfsburg e Atlético-MG, Josué afirmou que título tricolor foi momento mais especial da trajetória enquanto jogador

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Josué foi o convidado do Resenha ESPN, programa da emissora esportiva, que irá ao ar nesta sexta-feira (07). Na atração, dentre uma série de outros assuntos, o volante foi perguntado sobre o título mais marcante da carreira. Ele, de cara, lembrou das duas conquistas de Copa Libertadores da América que possui na carreira. O ex-atleta, porém, não ficou em cima do muro e tomou partido.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para Josué, a conquista mais marcante da carreira foi a de 2005.”Eu tenho certeza de que foi o título da Libertadores pelo São Paulo. Até mesmo porque eu me identifiquei mais com o clube São Paulo do que com o Atlético. Não desrespeitando os atleticanos, o carinho e respeito que eu tenho por eles é muito grande. Mas o que eu vivi no São Paulo naquele momento da minha carreira foi incrível. Eu nunca tinha vivido algo tão bacana na minha vida”, afirmou Josué no programa da ESPN.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Histórico

Josué foi revelado pelo Porto-PE, mas começou a se destacar no Goiás – onde chegou em 1996. Em 2005, foi contratado pelo São Paulo, onde ficou até 2007 – quando foi contratado pelo Wolfsburg. Em 2013. chegou ao Atlético-MG – onde se aposentou em 2015. Entre 2007 e 2010, foi convocado com frequência para a Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Ao todo, Josué conquistou 23 títulos na carreira. Dez pelo Goiás, quatro pelo São Paulo, um pelo Wolfsburg, cinco pelo Galo e dois pelo selecionado nacional.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes