Home Futebol Josué afirma que Copa Libertadores da América 2005 foi o título mais marcante da carreira: “O que eu vivi no São Paulo foi incrível”

Josué afirma que Copa Libertadores da América 2005 foi o título mais marcante da carreira: “O que eu vivi no São Paulo foi incrível”

Josué foi o convidado do Resenha ESPN, programa da emissora esportiva, que irá ao ar nesta sexta-feira (07). Na atração, dentre uma série de outros assuntos, o volante foi perguntado sobre o título mais marcante da carreira. Ele, de cara, lembrou das duas conquistas de Copa Libertadores da América que possui na carreira. O ex-atleta, porém, não ficou em cima do muro e tomou partido.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Com destacadas passagens por Goiás, São Paulo, Wolfsburg e Atlético-MG, Josué afirmou que título tricolor foi momento mais especial da trajetória enquanto jogador

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para Josué, a conquista mais marcante da carreira foi a de 2005.”Eu tenho certeza de que foi o título da Libertadores pelo São Paulo. Até mesmo porque eu me identifiquei mais com o clube São Paulo do que com o Atlético. Não desrespeitando os atleticanos, o carinho e respeito que eu tenho por eles é muito grande. Mas o que eu vivi no São Paulo naquele momento da minha carreira foi incrível. Eu nunca tinha vivido algo tão bacana na minha vida”, afirmou Josué no programa da ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Histórico

Josué foi revelado pelo Porto-PE, mas começou a se destacar no Goiás – onde chegou em 1996. Em 2005, foi contratado pelo São Paulo, onde ficou até 2007 – quando foi contratado pelo Wolfsburg. Em 2013. chegou ao Atlético-MG – onde se aposentou em 2015. Entre 2007 e 2010, foi convocado com frequência para a Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao todo, Josué conquistou 23 títulos na carreira. Dez pelo Goiás, quatro pelo São Paulo, um pelo Wolfsburg, cinco pelo Galo e dois pelo selecionado nacional.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Better Collective