Home Extracampo Soteldo, Viña, Alan Franco… Jornal lista jovens estrangeiros que podem se destacar no Brasileirão

Soteldo, Viña, Alan Franco… Jornal lista jovens estrangeiros que podem se destacar no Brasileirão

Brasileirão terá início com vários gringos presentes nos times

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a primeira rodada do Brasileirão próxima, o jornal “AS” listou cinco jovens estrangeiros que podem se destacar na competição. Dessa forma, o grupo contém nomes que já são peças essenciais em seus times, como Soteldo, e outros que buscam se consolidar, como Alan Franco. Sendo assim, há um grande possibilidade dos atletas mencionados serem importantes no decorrer da disputa nacional.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0R2lUNGFJOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja abaixo os jogadores do Brasileirão citados pelo diário.

PUBLICIDADE

JHONNY (ESTADOS UNIDOS): INTERNACIONAL

“Renovou há alguns meses, com uma cláusula de 60 milhões de euros. Ele é um meio-campo bastante completo, que trata bem a bola, excelentes condições físicas e um posicionamento sempre inteligente para iniciar o ataque ou trabalhar em defesa”

ALAN FRANCO (EQUADOR): ATLÉTICO-MG

“Ele é um meio-campista com tendência ofensiva, que tem um bom desempenho perto da área ou em uma posição de tiro de médio alcance. Ele chita bem com as duas pernas, tem inteligência tática e personalidade para finalizar quando mais oportunidades surgirem”

´MATÍAS VIÑA (URUGUAI): PALMEIRAS

“Este jogador experiente se destaca por sua enorme atuação, por ser incansável quando se trata de entrar e sair de seu lado e por ser forte em ataque e defesa. Ele tem sido uma das grandes contratações do Brasil nos últimos meses”

SOTELDO (VENEZUELA): SANTOS

“O craque venezuelano não é mais uma promessa, mas parece evidente que seu auge ainda está longe e pode dar muito mais em campo. Jogador qualificado como poucos, tanto quando se trata de ultrapassar sua área quanto para procurar o último passe ou definir. Já tem uma vasta experiência em todos os tipos de competições e com a equipe santista

PUBLICIDADE

PACHECO (PERU: FLUMINENSE

” Sua velocidade formidável, seu poder físico e sua capacidade de gerar jogo pelos lados se destacam dele. Ele ainda precisa melhorar a definição para adicionar melhores números de gols. Na última competição pré-olímpica, foi o destaque de sua equipe, apesar de não terem conseguido chegar a Tóquio”

LEIA MAIS