Home Esportes Olímpicos Jovens Mayany e Amanda são oficializadas no Osasco Audax São Cristóvão Saúde

Jovens Mayany e Amanda são oficializadas no Osasco Audax São Cristóvão Saúde

Equipe paulista divulgou novos nomes para o elenco na temporada 2020/21

Por Raul Felix em 12/08/2020 11:55 - Atualizado há 4 anos

Divulgação

O Osasco Audax São Cristóvão Saúde anunciou na manhã desta quarta-feira (12) mais dois nomes de seu elenco. As jovens Mayane e Amanda vão integrar o time do técnico Luizomar de Moura. O clube já tinha divulgado as contratações de Tandara, Tainara, Naiane, C.Paracatu, Sonaly e Gabi Cândido, e as renovações de Camila Brait, Roberta, Bia e Karyna. Na próxima semana serão divulgadas os últimos nomes do time paulista.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes da apresentação das jogadoras, o treinador Luizomar de Moura revelou que o Osasco Audax São Cristívão Saúde está realizando os mais rigorosos procedimentos sanitários para a retomada dos treinos com segurança. As jogadoras devem passar na próxima semana por teste para o diagnóstico do coronavírus. A expectativa é que o Campeonato Paulista, primeiro torneio da temporada, tenha início na primeira semana de setembro.

Mayane é um dos destaques do país na posição de meio de rede. Revelada pelo Minas Tênis Clube, a jovem foi destaque com a camisa mineira no Mundial de Clubes em 2018. Na ocasião, a jogadora premiada com a participação no time ideal da competição. Após duas temporadas no time de Belo Horizonte, a jogadora transferiu-se para o São Paulo Barueri. Com o comando de José Roberto Guimarães foi um dos destaques do time na última Superliga.

A jovem levantadora Amanda será a terceira levantadora do time. Na última temporada, a jogadora integrou o elenco do Osasco Audax São Cristóvão Saúde e realizou algumas partidas no Campeonato Paulista e na Superliga Feminina de Vôlei.

LEIA MAIS:

Thaísa, C. Gattaz e Léia ficam mais uma temporada no Itambé Minas

Itambé Minas anuncia primeiras renovações para a temporada 2020/21

Sesc RJ Flamengo divulga equipe para a temporada 2020/21

Sair da versão mobile