Home Esportes Olímpicos Thaísa, C. Gattaz e Léia ficam mais uma temporada no Itambé Minas

Thaísa, C. Gattaz e Léia ficam mais uma temporada no Itambé Minas

Técnico Nicola Negro e Kasiely também renovaram

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

O Itambé Minas segue anunciando seu elenco para a temporada 2020/21. Desta vez, o time apresentou um pacotão formado por Thaísa, Carol Gattaz, Léia e Kasiely. O treinador Nicola Negro é outro que fica mais um ano no comando da equipe de Minas Gerais. No último final de semana, foram confirmadas as permanências dos principais patrocinadores e da levantadora Macris.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Capitã do Itambé Minas nas últimas temporadas, Carol Gattaz é uma das mais identificadas com o clube. A jogadora irá defender o time pela sétima temporada consecutiva.  “Cada temporada que eu passo aqui, eu fico com mais amor e carinho por esse clube maravilhoso, pela diretoria e pelos torcedores, que sempre me recebem com muito respeito e carinho”, revelou a atleta.

Outra central que fica no clube para mais uma temporada é Thaísa. A bicampeã olímpica foi considerada para a maioria a melhor jogadora da última Superliga Feminina, mesmo a competição sendo interrompida. A central liderou as estatísticas da competição nos fundamentos saque e bloqueio.

PUBLICIDADE

A líbero Léia vai jogar com a camisa do Itambé Minas pela sexta temporada. Com as cores azul e branco a jogadora disputou as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Kasiely é mais uma presença confirmada no elenco do time para a temporada 2020/21. A poteira foi peça fundamental para a equipe mesmo não sendo titular.

Já o treinador Nicola Negro irá comandar o time mineiro pela segunda temporada. Para compor seu elenco, o Itambé Minas vai utilizar as categorias de base do clube. As centrais Júlia Kudiess, de 17 anos, e Luiza Vicente, de 16 anos, passam a integrar o elenco principal.

LEIA MAIS:

Itambé Minas anuncia primeiras renovações para a temporada 2020/21

PUBLICIDADE

Sesc RJ Flamengo divulga equipe para a temporada 2020/21

Vôlei ganha protocolos para volta em meia a pandemia