Home Esportes Olímpicos Itambé Minas anuncia primeiras renovações para a temporada 2020/21

Itambé Minas anuncia primeiras renovações para a temporada 2020/21

Equipe mineira também estendeu vínculo com os seus principais patrocinadores

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

O atual campeão da Superliga Feminina de Vôlei, o Itambé Minas, anunciou na última sexta-feira (07) suas primeiras renovações para a temporada 2020/21. A primeira, é a manutenção dos patrocínios com Itambé, Mellita, Axial e Icone principais parceiros da equipe. Outra novidade anunciada pelo time foi a manutenção da levantadora Macris. A fada vegana, como é conhecida pelos torcedores, irá para a sua terceira temporada com a camisa azul.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A levantadora Macris é umas das estrelas do elenco do Itambé Minas nos últimos anos. Considerada a melhor levantadora das últimas edições da Superligas, a jogadora é considerada a melhor da sua posição na atualidade. As atuações com a camisa do clube, a jogadora chegou à titularidade na Seleção Feminina de Vôlei.

Macris comentou sobre a renovação  de contrato com o Itambé Minas para mais uma temporada. “Fico muito feliz e honrada por fazer parte desse time. Cada nova temporada traz novos desafios e grandes oportunidades de crescimento. Será a minha quarta temporada vestido essa camisa e representando esse clube tão tradicional, o que me deixa muito grata pela confiança”, disse.

PUBLICIDADE

Nos próximos dias, o Itambé Minas deverá anunciar outros nomes de seu elenco. As centrais Carol Gattaz e Thaísa devem permanecer no clube, assim como a líbero Léia. As jogadoras, junto com Macris, formam a base que deve atuar com a camisa minastenista na temporada. As norte-americanas Megan Hodge e Danille Cuttino devem complementar a equipe titular.

LEIA MAIS:

Sesc RJ Flamengo divulga equipe para a temporada 2020/21

Vôlei ganha protocolos para volta em meia a pandemia

PUBLICIDADE

Vôlei de praia: CBV anuncia datas do retorno do circuito nacional