Sesc RJ Flamengo divulga equipe para a temporada 2020/21

Equipe de Bernardinho manteve a base que liderou boa parte da última Superliga Feminina de Vôlei

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

O Sesc RJ Flamengo já está treinando para a nova temporada de clubes do vôlei brasileiro. A equipe carioca divulgou nesta quinta-feira (30) a relação de atletas para a temporada 2020/21. A base é formada pelas jogadoras que atuaram na equipe do Sesc RJ. Casos da levantadora Fabíola, as ponteiras Amanda e Drussyla e as centrais Juciely e Milka. Sob o comando de Bernardinho o time já está treinando na cidade maravilhosa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Uma das novidades no elenco é Lorrene, a  atleta volta a trabalhar com a comissão técnica de Bernardinho após quatro temporadas. Ela chega para substituir Tandara, que está de volta ao Osasco Audax São Cristóvão Saúde. Destaque na última temporada pelo São Paulo Barueri, a oposta ajudou o Brasil na conquista da vaga para as Olimpíadas do Japão.

Outra novidade é a ponteira Ana Cristina de 16 anos é umas das promessas do vôlei nacional. Destaque na categorias de base, a jovem é observada inclusive para atuar na seleção adulta. Na Seleção Feminina Infanto Juvenil, a jogadora foi eleita a melhor na sua posição no Mundial realizado em 2018.

Em relação ao elenco da última temporada, o Sesc RJ Flamengo também terá como novidade a levantadora Juma e a central Valquíria. Ambas saem de São Paulo Barueri e Sesi Vôlei Baruru, respectivamente.

Confira o elenco do Sesc RJ Flamengo:

Levantadoras

Fabíola

Juma

Opostas

Lorrene

Sabrina

Ponteiras

Amanda

Drussyla

Ana Cristina

Gabi

Ariele

Meio de rede

Juciely

Milka

Valquíria

Lívia

Líbero

Natinha

LEIA MAIS:

Osasco Audax São Cristóvão Saúde apresenta Naiane e Sonaly

CBV confirma equipes para a próxima edição da Superliga

Bia a Gabi Cândido são anunciadas no Osasco-Audax São Cristóvão Saúde