Home Esportes Olímpicos Osasco Audax São Cristóvão Saúde apresenta Naiane e Sonaly

Osasco Audax São Cristóvão Saúde apresenta Naiane e Sonaly

Equipe paulista apresentou caras novas para temporada 2020/21

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A equipe do Osasco Audax São Cristóvão Saúde segue anunciando as novidades do seu elenco para a temporada 2020/21. Na manhã desta quarta-feira (29), foram apresentadas oficialmente as jogadoras Naiane e Sonaly. A dupla integra o elenco de Luiozamar de Moura, que conta com Tandara, Camila Brait, C.Paracatu, Bia, Roberta e Gabi Cândido. A live contou com a participação do técnico Luizomar de Moura e o Secretário de Esportes de Osasco Rodolfo Cara.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Uma das relevações na posição de levantadora, Naiane foi contratada para disputar a posição com Roberta. Depois de duas temporadas,  a jogadora deixa o Sesi Vôlei Bauru. Nesse período, na equipe do interior, ela atuou com Dani Lins e Fabíola. Será a primeira experiência da jogadora com a camisa do Osasco Audax São Cristóvão Saúde. Conhecida do técnico Luizomar de Moura das categorias de base da Seleção Brasileira, a jogadora também já jogou no Minas Tênis Clube.

Mais uma novidade no elenco da equipe paulista para a temporada 2020/21 é a ponteira Sonaly. Destaque o time de São Caetano nos últimos anos, a jogadora chega para compor o elenco do Osasco Audax São Cristóvão Saúde. Com um bom passe e fundo de quadra, a atleta tem no saque viagem uma das forças para ajudar a equipe paulista.

PUBLICIDADE

Com as apresentações de Naiane e Sonaly, o elenco do Osasco Audax São Cristóvão Saúde começa a ganhar forma. O time terá como um dos pilares a oposta Tandara. A base da última temporada deve ser mantida, assim como Camila Brait, Roberta e Bia.

LEIA MAIS:

CBV confirma equipes para a próxima edição da Superliga

Bia a Gabi Cândido são anunciadas no Osasco-Audax São Cristóvão Saúde

PUBLICIDADE

Tricampeão da Champions e penta mundial, Trentino anuncia Lucarelli