Home Futebol Juventus deverá ter CR7 para duelo contra Lyon, mas Dybala é dúvida

Juventus deverá ter CR7 para duelo contra Lyon, mas Dybala é dúvida

Sarri tranquilizou os torcedores da Juventus sobre a presença do craque português, mas mostra preocupação com atacante argentino

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Depois de meses de interrupção, a Champions League estará de volta. Na próxima sexta (7), a Juventus recebe o Lyon no Juventus Stadium, às 16h. Os times decidem quem avança para a fase de quartas de final da principal competição europeia. Por conta da maratona de jogos após o retorno do futebol, a condição física dos jogadores está sendo muito exigida.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZUjdpSndVVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Diversos clubes europeus tiveram problemas com lesões e na Juventus a situação não foi diferente.

PUBLICIDADE

Em coletiva antes do jogo decisivo, Maurizio Sarri, treinador da Juve, falou sobre a situação de Cristiano Ronaldo, Dybala e Cuadrado. Confira os principais pontos da entrevista:

Cristiano Ronaldo preocupa?

“Cristiano está treinando normalmente e até marcou um gol no treino de ontem (5). Ele disputou muitas partidas dentro de um período curto. Descansou um pouco e agora voltou a treinar com intensidade”

Juventus preocupada com Dybala

“Tentaremos recuperar Paulo Dybala até amanhã (7, dia do jogo). No momento ele está treinando com a equipe médica”

Cuadrado titular

“É provável que Cuadrado inicie a partida. Resta saber se jogará na linha de defesa ou mais à frente.”

PUBLICIDADE

Análise do Lyon

“Precisamos jogar a partida de amanhã (7) com muita concentração. Encaixar uma grande performance. O Lyon cresceu bastante e se tornou sólido defensivamente.

O time francês defende com intensidade, eficiência e contra-ataca muito bem. Será um jogo muito difícil, porém não impossível.”

Mais informações do duelo da Champions League

A Juventus perdeu o duelo de ida para o Lyon pelo placar de 1 a 0. O time italiano avança para as quartas de final caso vença a partida por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por 1 a 0, a decisão será na prorrogação e se necessário disputa por pênaltis.

Qualquer empate ou derrota marcando gols fora de casa classifica o time francês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo e Neymar juntos? Atacante português avalia transferência para o PSG, diz revista

Champions League: quem são os favoritos ao título?