Khabib projeta luta contra Gaethge e dispara: “Vou levá-lo para o oceano e afogá-lo”

Lutador fará sua primeira luta dentro do octógono após a morte de seu pai

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Francois Nel/Getty Images

Um dos eventos mais aguardados do ano será realizado no UFC 254, marcado para 24 de outubro. Khabib Nurmagomedov coloca o título dos pesos-leves (70 kg) em jogo contra Justin Gaethje, que venceu último duelo diante de Tony Ferguson. Apesar do mesmo empresário, Ali Abdelaziz, engana-se quem acha que o clima amistoso vai interferir no desenrolar do combate.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O clima começou ficar mais quente entre os atletas após Joe Rogan, comentarista oficial do UFC, compartilhar um vídeo enaltecendo os trabalhos de Justin Gaethge e seu treinador, Trevor Whitman. Aproveitando a oportunidade, Khabib Nurmagomedov, que geralmente usa o wrestling para vencer, pediu que seu desafiante esteja pronto para a luta.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Justin é um cara muito legal e um bom oponente para mim, mas quando o octógono se fechar, ele tem que estar preparado não apenas para uma luta de boxe. Eu não sou Dustin (Poirier) ou Tony (Ferguson). Eu vou levá-lo para o oceano mais profundo e afogá-lo”, alertou Khabib Nurmagomedov.

No MMA profissional desde 2008, Khabib Nurmagomedov possui 28 vitórias e ainda não perdeu. A última luta do russo foi contra Dustin Poirier – venceu por finalização e se manteve como campeão peso-leve (70 kg). Por sua vez, Justin Gaethje chega para a disputa com 22 triunfos, 19 por nocaute, e apenas dois reveses no cartel.

LEIA MAIS SOBRE UFC

Vicente Luque mira duelo com Nate Díaz e faz campanha por ajuda na internet: “Vai ser um lutão”

Khamzat Chimaev ironiza sobre possível luta com Donald Cerrone: “Vitória fácil”

Retirado de luta, Markus Maluko volta ao UFC em outubro