Home DESTAQUE Khabib projeta luta contra Gaethge e dispara: “Vou levá-lo para o oceano e afogá-lo”

Khabib projeta luta contra Gaethge e dispara: “Vou levá-lo para o oceano e afogá-lo”

Lutador fará sua primeira luta dentro do octógono após a morte de seu pai

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos eventos mais aguardados do ano será realizado no UFC 254, marcado para 24 de outubro. Khabib Nurmagomedov coloca o título dos pesos-leves (70 kg) em jogo contra Justin Gaethje, que venceu último duelo diante de Tony Ferguson. Apesar do mesmo empresário, Ali Abdelaziz, engana-se quem acha que o clima amistoso vai interferir no desenrolar do combate.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O clima começou ficar mais quente entre os atletas após Joe Rogan, comentarista oficial do UFC, compartilhar um vídeo enaltecendo os trabalhos de Justin Gaethge e seu treinador, Trevor Whitman. Aproveitando a oportunidade, Khabib Nurmagomedov, que geralmente usa o wrestling para vencer, pediu que seu desafiante esteja pronto para a luta.

“Justin é um cara muito legal e um bom oponente para mim, mas quando o octógono se fechar, ele tem que estar preparado não apenas para uma luta de boxe. Eu não sou Dustin (Poirier) ou Tony (Ferguson). Eu vou levá-lo para o oceano mais profundo e afogá-lo”, alertou Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE

No MMA profissional desde 2008, Khabib Nurmagomedov possui 28 vitórias e ainda não perdeu. A última luta do russo foi contra Dustin Poirier – venceu por finalização e se manteve como campeão peso-leve (70 kg). Por sua vez, Justin Gaethje chega para a disputa com 22 triunfos, 19 por nocaute, e apenas dois reveses no cartel.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0bzVEOU1UYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

Vicente Luque mira duelo com Nate Díaz e faz campanha por ajuda na internet: “Vai ser um lutão”

PUBLICIDADE

Khamzat Chimaev ironiza sobre possível luta com Donald Cerrone: “Vitória fácil”

Retirado de luta, Markus Maluko volta ao UFC em outubro