Home Futebol Léo Natel projeta Corinthians lutando por título: “tem que chegar”

Léo Natel projeta Corinthians lutando por título: “tem que chegar”

Atacante acredita que Corinthians tem condições de brigar pelo Brasileirão nesta temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Léo Natel foi uma das surpresas da escalação do Corinthians na vitória em casa contra o Coritiba na última quarta-feira (19). Além da boa atuação em seu primeiro jogo como titular, o atacante também marcou seu 1º gol como jogador do clube. Com moral, o atleta deu entrevista ao repórter Flavio Ortega para o programa “SportsCenter” da “ESPN Brasil” nesta quinta-feira.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3RlNUdk9rbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE

Léo Natel falou sobre sua atuação, comentou sobre jogar no Corinthians, projeção do time para a temporada e o duelo contra o São Paulo daqui duas rodadas.

Metas do Corinthians

“O Corinthians vai brigar pelo título, Libertadores, o Corinthians tem que chegar. Pela grande e pelos últimos anos onde sempre esteve lá em cima. Mas é assim, um perde e ganha e quem perder menos vai conseguir chegar ao título”.

Primeiro gol pelo Corinthians

“Feliz pelo gol. A gente se pensando em entrar em campo e vestir a camisa do Corinthians, tem que representar. Pela grandeza do Corinthians o time sempre tem que estar os primeiros, brigando.”

Escolha pelo Corinthians

“Eu sei da responsabilidade que é estar vestindo a camisa do Corinthians porque eu tenho amigos que jogaram aqui e sempre falaram para mim que no Corinthians o negócio é diferente (risos). Então eu sempre quis estar no Corinthians”.

PUBLICIDADE

Reencontro contra o São Paulo

“Foi um momento muito difícil onde eu fiquei bastante tempo parado. Me propuseram uma renovação que eu não aceitei e aí eu fiquei de dez meses a um ano treinando separado. Agora é viver o presente e pensar no futuro”.

LEIA MAIS:

Auxiliar de Tiago Nunes elogia Corinthians após vitória e afirma que conta com Luan: “muito importante para nós”

Araos e Léo Natel comandam 1ª vitória do Corinthians no Brasileirão