Home Futebol Lucas Lima ressalta trabalho no Palmeiras e reprova comparação com Alexandre Pato

Lucas Lima ressalta trabalho no Palmeiras e reprova comparação com Alexandre Pato

Meia do Palmeiras, Lucas Lima vem ganhando mais chances como titular com Vanderlei Luxemburgo e ressaltou o quanto tem trabalhado por sua oportunidade

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Criticado pela torcida do Palmeiras nos últimos anos, o meia Lucas Lima vem ganhando suas chances com o treinador Vanderlei Luxemburgo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O mau desempenho em campo chegou a causar uma comparação entre o meia alviverde e Alexandre Pato, atacante que rescindiu recentemente com o São Paulo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpVmtrdzJzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Em matéria divulgada pelo Globo Esporte SP, Lucas Lima ressaltou que vem trabalhando muito e reprovou comparação com Pato. “Eu vi. Não dei muita importância não. Eu sei o quanto eu tenho trabalhado e me empenhado aqui. Logicamente, não que o Pato não tenha feito isso. Muito pelo contrário, tenho procurado fazer isso da melhor forma possível, e continuarei fazendo até o final”, disse.

A comparação surgiu com o jornalista Paulo Vinicius Coelho durante um programa do SporTV. Dias depois, Casagrande concordou sobre Lucas Lima e Pato. “É o que eu acho também. Eu sigo essa linha de raciocínio do PVC, até que o jogador demonstre que não é isso. Não é uma definição totalmente definitiva. O Lucas Lima jogou bem no domingo (contra o Santos), mas falta uma sequência. Ele nunca teve uma sequência de um bom rendimento, então parece a mesma situação do Pato, só que o Vanderlei está dando mais oportunidades”, comentou.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Diretoria do Palmeiras se manifesta sobre possibilidade de contratar Alexandre Pato

Reforços, joia na mira de europeus, Pato e mais: as últimas do Palmeiras