Home Futebol Luis Fabiano manda recado a Brenner e comemora vitória do São Paulo no Majestoso: “Passei um excelente domingo”

Luis Fabiano manda recado a Brenner e comemora vitória do São Paulo no Majestoso: “Passei um excelente domingo”

Após vitória tricolor no Majestoso 346, Luis Fabiano também aproveitou para mandar recados a Brenner, autor do gol decisivo do jogo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Luis Fabiano é um dos grandes ídolos da história do São Paulo. Terceiro maior artilheiro da história do Tricolor, com 212 gols, o centroavante falou sobre o último Majestoso, realizado no último domingo (30), no estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Ele aproveitou para dar recados a Brenner, autor do gol da vitória, nos acréscimos do segundo tempo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Entrevistado pelo portal GE, Luis Fabiano deixou claro que ficou muito satisfeito com o clube. Não só por vencer o clássico, por sinal. “Passei um excelente domingo. Estou feliz, não só pela vitória, mas pela classificação. Vimos nos últimos dias uma pressão enorme no treinador, em alguns jogadores, o Pato saiu, e torço para que o São Paulo consiga retomar seu caminho. Esse jogo me fez sentir saudade de voltar aos gramados, à rotina que tive durante 22 anos. Esse jogo me desperta muitas emoções”, destacou o Fabuloso, como é carinhosamente chamado pela torcida tricolor.

PUBLICIDADE

Recados

Peguntado sobre qual recado daria a Brenner, Luis Fabiano brincou. “Continue fazendo gols no Corinthians, mas não só no Corinthians, tá? Mas continue fazendo gols no Corinthians porque isso é importante para nós. E se ele quiser eu mando meu DVD para ele. Ô, Brenner, vou mandar meu DVD para você”, riu.

Para finalizar, ele relembrou a comemoração “Parado na Esquina”, com que comemorava seus tentos. “Faça isso! Os corintianos não gostam”, finalizou Luis Fabiano.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes