Home Futebol Luxa alfineta meias do Palmeiras e cobra que Luiz Adriano seja mais acionado: “Tem que colocar na frente do gol”

Luxa alfineta meias do Palmeiras e cobra que Luiz Adriano seja mais acionado: “Tem que colocar na frente do gol”

Palmeiras não conseguiu vencer em seu primeiro jogo no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de ter saído na frente do placar, o Palmeiras sofreu o empate do Fluminense. Dessa forma, após a partida, Luxemburgo cobrou que Luiz Adriano, que marcou o gol do Verdão, seja mais acionado. Sendo assim, cutucou os meias do time, afirmando que os jogadores de criação precisam criar mais situações de gol para o camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4TGk2clVBVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ele é um jogador que define. Só preciso que tenha mais gente que enfie a bola pra ele. A gente tem que pensar, Campeonato Brasileiro é diferente do Paulista. Prepararmos bem pra colocar ele na cara do gol. Temos que nos preparar. Se colocar a bola na frente do gol, ele (Luiz Adriano) coloca para dentro. Mas tem que colocá-lo na frente do gol”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o comandante do Palmeiras explicou a presença de Patrick de Paula. A escolha foi tomada por conta do ritmo intenso de jogos, visando preservar o jovem volante.

“O Patrick ficou fora porque é o jogador que mais jogou (recentemente), e com o campo como está, que não está muito bom, é perigoso. Ele sempre vinha jogando os 90 minutos, então o pessoal da parte de ciência passou os dados e descansamos o Patrick e outros jogadores. Mudamos para ganhar no segundo tempo, poderíamos ter definido com o Luiz Adriano em uma chance clara. Faz parte. Se você não ganha, empate é bom negócio, mas tínhamos chances de ganhar o jogo”, completou.

A próxima partida do Alviverde será no sábado (15), diante do Goiás, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective