Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona Luxemburgo no Palmeiras: “é mais do mesmo, um desperdício”

Mauro Cezar detona Luxemburgo no Palmeiras: “é mais do mesmo, um desperdício”

Verdão fez jogo ruim e cedeu o empate

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras até começou vencendo o Fluminense na quarta-feira (12), no Maracanã, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo e pouco criou para buscar a vitória fora de casa.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0SFk1WVpFdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Após o gol de Luiz Adriano, ainda no primeiro tempo, a equipe só voltou a assusta no segundo tempo, com mais um lance do camisa 10, mas parou por aí.

No Linha de Passe, da ESPN, o comentarista Mauro Cezar Pereira voltou a detonar o trabalho de Vanderlei Luxemburgo à frente do clube e fez críticas pesadas.

“O Palmeiras fez um jogo igual ao do Fluminense, mas com o elenco mais forte, mais farto. O time que estava em campo é melhor que o do Fluminense, mas o jogo é igual. Você percebe que os jogadores em campo não tem um coletivo. Reúnem ali, entram em campo e vão”, apontou o jornalista, crítico ferrenho do atual treinador alviverde desde sua chegada.

“Não é que o Palmeiras jogou melhor, mereceu vencer, não. O empate foi de bom tamanho. Jogo fraco, de um time com limitações terríveis e outro com bons jogadores, um bom banco, mas que não tem conteúdo nenhum. O trabalho da comissão técnica do Palmeiras é zero, não tem nada. Se fecha, se protege. É mais do mesmo, um desperdício.”

PUBLICIDADE

O Palmeiras teve a primeira partida do Brasileirão, contra o Vasco, adiada, já que estava na disputa da final do Paulistão – foi campeão ao vencer o rival Palmeiras nos pênaltis.

O Fluminense somou seu primeiro ponto na competição após a derrota para o Grêmio na 1ª rodada.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras