Home Futebol Palmeiras: Luxemburgo compreende críticas e admite que o time busca ter um “futebol mais vistoso”

Palmeiras: Luxemburgo compreende críticas e admite que o time busca ter um “futebol mais vistoso”

Desempenho do Palmeiras ocasionou protesto em aeroporto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do clássico contra o Santos, Luxemburgo fez uma análise sobre o atual momento do Palmeiras. Apesar do título do Campeonato Paulista e a primeira vitória no Brasileirão ter sido alcançada, o time ainda não vem apresentando um bom futebol. Sendo assim, o treinador não escondeu sua preocupação, mas citou que a intenção do clube é melhorar as atuações dentro de campo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu entendo que as críticas existem. Nós estamos jogando de uma maneira diferente da que eu gostaria e isso, não pensem vocês que eu não estou preocupado, estou preocupado. Conheço a história do clube e estamos tentando mudar essa característica do time para que ele, além de ganhar, jogue um futebol mais bonito, mais leve”

PUBLICIDADE

“Voltamos a dar chance para os jogadores que estão aqui. Existe uma remodelação de conceito do que é o Palmeiras e o Palmeiras atual. Desde que eu cheguei aqui eu sei muito bem do que está sendo tratado. Está sendo tratado e sendo feito. O que falta é o que o torcedor quer e o que eu quero, além de ganhar, dar espetáculo que jogue um futebol, mais vistoso, mais bonito”, declarou à “TV Palmeiras”.

Apesar disso, Luxemburgo deixou claro que o título do Paulistão também precisa ser valorizado. Isso porque, em caso de um cenário de derrota, a conquista do Corinthians estaria sendo enaltecida.

“Se nós tivéssemos perdido, e o Corinthians campeão, seria enaltecido (o rival) e nós seríamos massacrados. A crítica procede, mas ela está demais em não valorizar o Paulista que nós ganhamos, ainda mais sendo um campeonato forte. Eu não obrigado a aceitar crítica e ficar passiva”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE