Lyon x Bayern: saiba como assistir AO VIVO à semifinal da Champions

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

Lyon x Bayern se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 16h (horário de Brasília), no estádio José Alvalade – Lisboa (POR), em jogo único das semifinais da Champions League (Liga dos Campeões), que vai definir o adversário do Paris Saint-Germain na grande decisão. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir na TV AO VIVO Lyon x Bayern

Os torcedores que quiserem assistir à partida entre Lyon x Bayern terão três alternativas. Pela televisão, o canal pago TNT vai transmitir, assim como é possível ver o duelo pela internet via Facebook do Esporte Interativo e EI Plus, este último para assinantes.

Como chegam as equipes

O time francês que conta com os brasileiros Marcelo, Marçal e Bruno Guimarães chega como uma das maiores surpresas a esta semifinal da Liga dos Campeões depois de eliminar o poderoso Manchester City, do técnico Pep Guardiola, nas quartas de final. Moussa Dembélé, autor de dois gols contra os ingleses, pode iniciar entre os titulares.

Já o Bayern de Munique chega ao duelo como grande favorito após humilhar o Barcelona na última fase com uma goleada por 8 a 2. O lateral-direito Pavard está recuperado de lesão, mas deve começar no banco de reservas.

Lyon x Bayern

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Lyon x Bayern

Motivo: Jogo único das semifinais da Champions League 2019/20
Data: 19 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local:Estádio José Alvalade – Lisboa (POR)
Árbitro(a): Antonio Mateu Lahoz (ESP)
Como assistir Lyon x Bayern: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

LYON: Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Dubois, Caqueret, Guimarães, Aouar, Cornet; Depay, Dembélé. Técnico: Rudi Garcia

BAYERN: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba, Davies; Goretzka, Thiago; Perišić, Müller, Gnabry; Lewandowski. Técnico: Hansi-Flick

LEIA MAIS: