Home Futebol Mariano comemora retorno ao Atlético e deixa recado para torcida; assista

Mariano comemora retorno ao Atlético e deixa recado para torcida; assista

Sétima contratação do Atlético na era Sampaoli, Mariano assinou vínculo até o fim de 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No fim da noite desta segunda-feira, 3, Mariano falou pela primeira vez como novo reforço do Atlético. Aos 34 anos, o lateral-direito estava livre no mercado após deixar o Galatasaray, da Turquia, e assinou contrato até dezembro de 2022 com os mineiros.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mariano foi anunciado na semana passada pelo presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, nas redes sociais. Esta será a segunda passagem do lateral vestindo as cores alvinegras.

PUBLICIDADE

– Olá, massa atleticana. É um prazer enorme estar retornando e fazer parte deste grande clube. Espero poder ajudar e trazer muitas felicidades para vocês, valeu? Aqui é Galo! – disse.

A princípio, Mariano terá a concorrência de Guga e Maílton. Entretanto, tudo indica que o atual titular do setor seja negociado nos próximos dias. De acordo com o jornalista Léo Gomide e a Rádio Itatiaia, o clube mineiro recebeu uma proposta oficial do Spartak Moscou, da Rússia.

Para tirar o jogador do Atlético, os russos ofereceram 5 milhões de euros (cerca de R$ 31,3 milhões). Ainda segundo a publicação, as conversas estariam em estágio avançado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE