Home Futebol Mariano projeta era vitoriosa no Atlético e lembra polêmica em 2008

Mariano projeta era vitoriosa no Atlético e lembra polêmica em 2008

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sétimo reforço do Atlético na era Jorge Sampaoli, o lateral-direito Mariano retorna ao clube que deixou há 12 anos pela porta dos fundos por conta de um ato de indisciplina. Hoje, mais maduro, terá a oportunidade de escrever uma nova história vestindo a camisa do Galo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não esqueci daquele ocorrido, porque aprendi muito com o que aconteceu em 2008, e como você (repórter) mesmo disse, se passaram 12 anos.  Depois daquilo, provei não só para mim, mas para muitas pessoas, que eu poderia fazer muito melhor do que aquilo que fiz de errado. Depois deste fato, a minha carreira foi crescendo. Vim para ajudar o Atlético para ser campeão e a minha história depois de doze anos pode dizer melhor sobre isso”, projeta Mariano.

PUBLICIDADE
Aos 34 anos, Mariano estava livre no mercado após deixar o Galatasaray, da Turquia, e assinou contrato até dezembro de 2022 com os mineiros.

“Eu estava atuando (no Galatasaray-TUR). Com a questão da viagem, tem uma semana que fiquei sem atividades, mas já vou me preparar e conversar com o Sampaoli”, diz.

No Galo, ele terá a concorrência de Guga e Maílton. Entretanto, tudo indica que o atual titular do setor seja negociado nos próximos dias. De acordo com o jornalista Léo Gomide e a Rádio Itatiaia, o clube mineiro recebeu uma proposta oficial do Spartak Moscou, da Rússia.

LEIA MAIS: