Home Mídia Esportiva Mauro Cezar classifica atuação do Flamengo como “patética e vergonhosa” e sugere Gabigol acima do peso

Mauro Cezar classifica atuação do Flamengo como “patética e vergonhosa” e sugere Gabigol acima do peso

Camisa 9 não marca há seis jogos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O comentarista Mauro Cezar Pereira detonou a atuação do Flamengo, que perdeu por 3 a 0 para o Atlético-GO, deu parcela de culpa ao técnico Domènec Torrent, mas citou jogadores que estão fora de sua melhor forma física.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPbjg4dDQ3RSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Durante o Linha de Passe, o jornalista analisou a partida e apontou erros do treinador.

“Afirmou que não faria mudanças drásticas e fez. Poderia permanecer o Rodrigo na zaga, poderia ter colocado o João Lucas, apesar da diferença grande, mas não mexeria na estrutura”, iniciou Mauro Cezar.

“Tirou um zagueiro para jogar na lateral. Exagerou demais. Bruno Henrique ficou muito longe do Gabigol, não era para ser assim. No segundo tempo foi um time mais parecido, mas alguns jogadores tiveram atuações individuais ruins.”

O Atlético-GO venceu com gols de Hyuri, Jorginho e Ferrareis. O Flamengo pouco conseguiu criar e quando conseguiu parou no goleiro Jean. Gabigol, artilheiro do time em 2019, não marca há seis jogos e foi criticado após uma revelação.

PUBLICIDADE

“Quando ele (Domènec) chegou, tomou um susto, jogador fora do peso, acima do peso, sem massa muscular. Entre a saída do Jesus e a estreia do Domènec, 18 dias pelo menos, as coisas desandaram. A comissão técnica foi embora para Portugal, a nova não havia chego. É nítido que alguns jogadores estão sem força, não conseguem recompor com um mínimo de velocidade”, criticou o comentarista da ESPN.

“O Atlético-GO foi muito bem, o Vagner Mancini foi muito bem. Mas não é atenuante. A culpa é grande do Domènec, mas não só dele. Jogadores não pesavam há semanas, fora de forma, sem sua melhor condição. Alguém acha que Gabigol está em sua melhor forma física e técnica? Atuação patética e vergonhosa do Flamengo.”

Leia mais:
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo: assista aos gols da vitória do Dragão