Home Futebol Primo de Messi, Maxi Biancucchi avalia situação do craque: “Pensei que ele nunca fosse deixar o Barça”

Primo de Messi, Maxi Biancucchi avalia situação do craque: “Pensei que ele nunca fosse deixar o Barça”

Messi busca negociar uma saída amigável do clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como a situação de Messi está repercutindo no mundo do futebol, Maxi Biancucchi também avaliou o pedido do craque para deixar o Barcelona. Sendo assim, o primo do camisa 10 acredita que o atacante está em seu direito, já que não estaria feliz no time culé. Porém, ele admitiu que jamais pensou que o atual cenário fosse se tornar realidade.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Leo tem que encontrar o lugar onde seja feliz. Se ele for embora, é porque não está feliz e quer buscar novos rumos. É seu direito. Pelo que li, ele tem contrato até o ano que vem. Se analisarmos, seria positivo se ele saísse hoje porque o clube receberia dinheiro e ele não ficaria livre. Eles (Barcelona) têm que prestar atenção no que ele sente… Pensei que ele nunca fosse deixar o Barça”, declarou à “Rádio Continental”.

PUBLICIDADE

Além disso, o ex-jogador do Flamengo opinou sobre qual seria o melhor destino para Messi. Dessa forma, apontou duas equipes em que o seu primo poderia se encaixar bem. Agora, resta saber como o Barça irá lidar com o processo de desligamento do atleta, que possui vínculo até junho de 2021.

“Se o adeus for confirmado, o City parece ser o grande favorito. Gostaria de ver ele numa equipe que jogue bem. De todas as equipes que jogam bem, me parece que no Manchester City se encaixaria bem, também no PSG, mas vamos esperar e onde quer que ele vá que seja feliz e tenha paz”, completou.

LEIA MAIS