Home Extra Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 3 e 9 de agosto

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 3 e 9 de agosto

Danielle Barbosa, Matheus Camargo e Rogério Araujo se destacaram nesta semana

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Assim como vem fazendo nas últimas semanas, Torcedores elege os principais colaboradores da semana em três categorias: audiênciacriatividade e matéria exclusiva. Para isso, sempre são considerados critérios como produtividadeperformance e efetividade.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A homenagem do site também se estende a um top-10 de colaboradores com as maiores audiências.

PUBLICIDADE

Conheça os destaques da última semana (3 e 9 de agosto)

Mais criativo

DANIELLE BARBOSA, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)

Aproveitando o “aniversário” da chegada do atacante Neymar ao PSG, foram produzidas matérias que merecem destaque: 7 jogadores que podem pegar o posto de Neymar como transferência mais cara da história do futebol e Quem era o camisa 10 do PSG que cedeu o número para Neymar usar no clube francês?.

Fala, Danielle: “Mais uma vez muito feliz de aparecer como destaque criativo da semana. Os desafios de ser diferente diante de tantas manchetes ruins são grandes, mas falar sobre Neymar é sempre uma boa oportunidade de exercer a criatividade com as palavras como o camisa 10 do Brasil e do PSG exerce com a bola nos pés.”

PUBLICIDADE

Melhor matéria exclusiva

MATHEUS CAMARGO, 23 anos, de Ibiporã (PR)

Melhor matéria exclusiva da semana envolve um destaque da base do Palmeiras, Patrick de Paula. O jogador, que já vinha se destacando, marcou o último gol na disputa de pênaltis que garantiu o Título Paulista de 2020 para o Palmeiras.

Carlos Felipe, o Zanata, um dos fundadores do Cara Virada, projeto social que revelou Patrick de Paula no Rio de Janeiro, falou com o Torcedores.com: De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras.

PUBLICIDADE

Fala, Matheus: “Ir atrás da história do Patrick foi muito legal. Já conhecia algumas coisas e a conversa foi muito boa com o Zanata, fundador do projeto que o revelou. Valeu demais até pelo desfecho dele, além do gol na Ponte, marcou no último pênalti da final. Afinal, contar uma história também é escolher bem o personagem”.

Matéria com maior audiência

ROGÉRIO ARAUJO, 26 anos, de Valparaíso (GO)

Mais uma vez, a matéria mais lida envolve o mercado da bola. Desta vez, o jogador do São Paulo, Daniel Alves, foi especulado em uma troca com o atual campeão brasileiro, Flamengo. O atleta, depois da grande repercussão, disse que no Brasil só joga no Tricolor Paulista.  Confira em: Daniel Alves estaria envolvido em troca entre São Paulo e Flamengo.

PUBLICIDADE

Fala, Rogério: “Quando se trata do Daniel Alves o leitor tem sempre muito interesse. A notícia sobre uma possível ida do jogador para o Flamengo chamou atenção de todos, não só das torcidas dos dois clubes envolvidos. E esse é o perfil do Torcedores, que é trazer a notícia que o torcedor precisa e quer receber, seja do futebol brasileiro ou internacional”.

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
2º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
3º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
4º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO)
5º: Marcel Thomé, 38 anos, de Sorocaba (SP)
6º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
7º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
8º: Rafael Brayan, 19 anos, de Poá (SP)
9º: Jeferson Macedo, 23 anos, de Londrina (PR)
10º: Danielle Barbosa, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)

Leia mais:

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 27 de julho e 2 de agosto

PUBLICIDADE