Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Adulto Ney! PSG vira nos acréscimos e memes com Neymar bombam na web

Camisa 10 perdeu gols, mas foi fundamental na virada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução

Neymar foi o grande nome do PSG na virada sobre a Atalanta nas quartas de final da Liga dos Campeões. O camisa 10 criou praticamente todas as chances de perigo, perdeu gols e participou diretamente da virada sobre a equipe italiana.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A “tropa do Neymar” dominou as redes sociais durante todo o dia e o jogador atendeu a pedidos. Voltou a usar o moicano, chegou com uma caixa de som ao estádio e distribuiu canetas nos jogadores adversário.

O problema é que a Atalanta fez ótimo primeiro tempo e abriu o placar com Pasalic, o que gerou brincadeiras.

Isso porque Neymar perdeu dois gols claros na primeira etapa e deixou o PSG na mão, mas as principais reclamações eram com seus companheiros, especialmente Sarabia e Icardi.

No segundo tempo, ambos saíram para as entradas de Mbappé e Choupo-Moting e o PSG melhorou, mesmo que pouco levasse perigo.

A Atalanta segurou o jogo até os minutos finais, quando ficou praticamente com um a menos quando Freuler se lesionou e apenas fez soma no gramado.

Sem superioridade numérica, Neymar e Mbappé aproveitaram. Primeiro, saiu o gol do empate. Choupo-Moting encontrou Neymar na área, o brasileiro tentou, mas a bola sobrou para Marquinhos, que empurrou aos 45 do segundo tempo.

Aos 48, saiu o gol da classificação. Neymar dominou na entrada da área e rolou bonito para Mbappé, que encontrou Choupo Moting, que apenas empurrou e levou o PSG à semi.

A web foi à loucura com a classificação e, de criticado, Neymar acabou exaltado após participar dos dois gols. Veja os memes:

Atalanta x PSG – Quartas de final da Liga dos Campeões
Data: 12 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio da Luz, Lisboa (POR)

Atalanta: Sportiello; Toloi, Caldara e Djimsiti; Hateboer, de Roon, Freuler e Gosens; Papu Gómez, Pasalic e Zapata. Técnico: Gian Piero Gasperini

PSG: Navas; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Ander Herrera, Marquinhos e Gueye; Sarabia, Icardi e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel

Lie mais:
Com mais gols que Neymar na temporada, craque da Atalanta está fora do confronto com o PSG mesmo sem lesão ou suspensão; entenda