Home Futebol Mercado da Bola: Paraná contrata artilheiro do campeonato cearense

Mercado da Bola: Paraná contrata artilheiro do campeonato cearense

Atacante Wandson chega ao Paraná para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Paraná irá estrear na Série B do Brasileirão na próxima sexta-feira (7), fora de casa. O time terá como adversário o Confiança, às 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju. Em busca da vaga para a Série A, o time paranaense poderá ter a estreia de Wandson. O atacante de 22 anos é um dos destaques do Campeonato Cearense, sendo o artilheiro do estadual.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6c0pMM3FzVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Começar um campeonato novo sempre traz aquela ansiedade de entrar logo em campo. Estou bem empolgado, trabalhando forte nos treinamentos, me dedicando. O mais importante nesse momento é estar preparado para ajudar a equipe seja como for”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

“Estou muito motivado e confiante. Fiz um bom estadual pelo Atlético, com muitos gols e assistências, e acredito que posso repetir isso aqui para trazer alegria ao torcedor tricolor. Vou buscar meu espaço no time para ajudar o Paraná a voltar para a primeira divisão do Brasileiro”, declarou Wandson.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Carreira de Wandson

Revelado pelo Fortaleza, o jogador estava no Atlético-CE desde 2019. O jovem atacante chamou a atenção do Paraná por conta do seu desempenho no Campeonato Cearense. O seu contrato com o clube será até o fim da Série B do Brasileirão.

Em 13 jogos ele marcou oito gols, liderando a artilharia geral da competição. Wandson também aparece com destaque no quesito assistências. O jogador contribuiu com quatro passes para gols de seus companheiros, sendo o líder da competição.

Pelo clube paranaense o atacante irá participar pela primeira vez de uma competição nacional.

PUBLICIDADE

A briga por um lugar no ataque do Paraná será acirrada. O técnico Allan Aal conta com 7 jogadores para a posição. Além de Wandson, o treinador tem à disposição Andrey, Bruno Gomes, Gustavo Mosquito, Keslley, Marcelo e Raphael Alemão.

LEIA MAIS:

Made in Vila: veja cinco jogadores que começaram a carreira no Paraná e você não sabia

5 jogadores que marcaram época com a camisa do Paraná Clube