Home Futebol Milan x Cagliari: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Milan x Cagliari: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Após vencer a campeã Juventus, o Cagliari visita o Milan pela rodada final da Série A; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Milan e Cagliari medem forças neste sábado (1), a partir das 15h45 (horário de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, também conhecido por San Siro, na cidade de Milão, em jogo válido pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Italiano. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira o vídeo de lançamento da nova camisa da Juventus para a temporada de 2020/21 do futebol italiano

 

O time rossonero se mantém invicto desde o retorno do futebol no país após a paralisação por conta da pandemia do coronavírus, sendo três empates e oito vitórias. Na rodada passada, goleou fora de casa a Sampdoria por 4 x 1 e ocupa o sexto lugar da competição somando 63 pontos, com presença garantida na próxima edição da Liga Europa.

PUBLICIDADE

Uma vitória improvável. Assim pode ser definido o triunfo do Cagliari por 2 x 0 sobre a campeã Juventus no meio de semana, já que a equipe não vencia havia oito rodadas e acumulava quatro empates e quatro derrotas. Mesmo com o bom resultado, o time permanece na 13ª posição com 45 pontos .

Este será o confronto de número 78 entre os dois clubes e o retrospecto é extremamente favorável ao Milan, que venceu 42 vezes contra somente oito triunfos do Cagliari, mais 27 partidas que terminaram com igualdade no marcador.

O último duelo aconteceu em janeiro deste ano na Sardegna Arena, pela 19ª rodada da Série A, e os donos da casa foram derrotados pelos rossoneros por 2 x 0, com gols de Rafael Leão e Zlatan Ibrahimovic.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Milan x Cagliari, pela rodada final da edição de 2019/20 do Campeonato Italiano:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Atalanta x Inter de Milão: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Arsenal x Chelsea: siga os lances e o placar AO VIVO da final da Copa da Inglaterra

Confira os novos uniformes do Real Madrid para a temporada de 2020/21