Home Mídia Esportiva Muricy Ramalho segue defendendo Diniz, mas critica técnico do São Paulo: “Não é possível que pense que está tudo certo”

Muricy Ramalho segue defendendo Diniz, mas critica técnico do São Paulo: “Não é possível que pense que está tudo certo”

Participando do Seleção SporTV na última quinta-feira (05), Muricy Ramalho afirmou que segue apoiando o treinador, mas não perdoou eliminação

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Dos grandes ídolos da história do São Paulo, Muricy Ramalho falou, na última quinta-feira (05), no Seleção SporTV, sobre a situação do clube. A eliminação do Tricolor no Campeonato Paulista 2020, ante o Mirassol, foi muito lembrada por ele. Fernando Diniz, técnico da equipe, também ouviu críticas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Lembrando, também, a derrota para o Red Bull, dias antes da eliminação, Muricy Ramalho destacou a falta de coesão da equipe. “Tem que sentir mesmo essa derrota, porque, com todo respeito ao Mirassol, não dá para aceitar. Claro que a gente tem que olhar para o outro lado, que o São Paulo, hoje, tem uma ideia de jogo. Isso é importante. Por isso que eu defendo o Diniz. Agora, claro que tem que ter alguns ajustes, e ele sabe disso. É uma coisa natural. Você não pode, dentro da sua casa, tomar seis gols. Você não consegue ganhar assim. Tem que ter um equilíbrio. A palavra ‘atacar’, tudo bem, mas tem a outra parte. Tem que defender também. Saber balancear um pouquinho”, afirmou Muricy Ramalho.

PUBLICIDADE

Críticas

Mais à frente, Muricy Ramalho fez comentários mais diretos em relação ao atual técnico tricolor. “Isso está acontecendo com o São Paulo: quando perde a bola, é o grande problema. Por quê? Porque não dá para pressionar com a condição física que o São Paulo tem agora, porque voltou a treinar há pouco tempo. O Diniz tem que rever algumas coisas, e com certeza ele está revendo, porque não é possível que ele sente com a sua comissão técnica e pense que está tudo certo”, finalizou Muricy Ramalho.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes