Home Futebol Náutico x Operário: veja a provável escalação do Timbu para o jogo da Série B

Náutico x Operário: veja a provável escalação do Timbu para o jogo da Série B

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Náutico x Operário entram em campo nesta terça-feira, 11, às 21h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O time pernambucano não estreou bem na Série B deste ano. No final de semana, o Timbu  foi derrotado pelo Avaí, em Santa Catarina, por 3 a 1. Agora, atuando em seus domínios, é fundamental não somar um novo tropeço.

PUBLICIDADE

Questionado pela torcida, o ataque do Náutico está pressionado por desempenho melhor na temporada. O técnico Gilmar Dal Pozzo fez uma análise sobre o tema.

“É normal que quando a gente perde, e a gente vem de uma temporada não muito boa, que existam esses questionamentos. O próximo jogo já é terça-feira. Neste período desde que fomos eliminados para o Santa Cruz (no Pernambucano) a gente já vem conversando sobre isso, prevendo esse cenário. Sabendo que teremos jogos a cada três dias e com o técnico para buscar soluções dentro de campo e a diretoria para tratar das negociações e buscas de reforços”.

Escalação Náutico x Operário

O Timbu deverá ter a seguinte formação: Jefferson Hereda, Carlão, Camutanga, Willian Simões, Rhaldney, Djavan, Jorge Henrique, Thiago Fernandes, Dadá e Kieza.

FICHA TÉCNICA: NÁUTICO X OPERÁRIO

PUBLICIDADE

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 11/08/2020
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife

Provável escalação do Náutico: Jefferson Hereda, Carlão, Camutanga, Willian Simões, Rhaldney, Djavan, Jorge Henrique, Thiago Fernandes, Dadá e Kieza.

Provável escalação do Operário: Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim, Sosa e Julinho; Mazinho (Pedro Ken), Marcelo, Tomas Bastos e Thomaz; Douglas Coutinho e Jefinho.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE