Home Futebol Neuer exalta amizade com Rafinha e brinca sobre “reencontro” no Flamengo: “Quem sabe?”

Neuer exalta amizade com Rafinha e brinca sobre “reencontro” no Flamengo: “Quem sabe?”

Goleiro revelou que ficou triste com a saída do lateral-direito para o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Gol Contra”, Neuer exaltou a amizade que tem com Rafinha. Sendo assim, o goleiro elegeu o camisa 13 do Flamengo como o melhor brasileiro com quem jogou no Bayern de Munique. Antes de chegarem no time bávaro, eles atuaram no Schalke o4. Diante disso, ainda brincou sobre um possível reencontro na Gávea.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyTE1uRXpzZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“São tantos (brasileiros que joguei), mas o Rafinha. Sou amigo dele há muito tempo. Jogamos juntos desde 2005, atuamos juntos no Schalke 04. São muitos anos juntos e Conheço também cada membro da família dele. Fiquei bem triste com sua saída, mas faz um grande trabalho no Flamengo. Ganhou Libertadores, Campeonato Brasileiro, fico muito feliz por ele … É uma grande carreira e para mim isso é fantástico. (Jogar no Flamengo?) Daqui a uns dois anos, quem sabe? Tudo pode acontecer no futebol”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Neuer contou que tem planos de estar na Bahia novamente. Na Copa de 2014, os jogadores alemães criaram um laço especial no local, algo que ficou marcado durante a trajetória do time nacional em solo brasileiro.

“Talvez quando encerrar minha carreira (visitar a Bahia). Nós ficamos muito próximos do povo da Bahia porque nosso campo, e nossa base era na Bahia. O pessoal de lá é muito legal. Joguei junto do dante e ele ficou feliz por estarmos na terra dele. É muito bom, a natureza, o povo e tudo mais”, completou.

LEIA MAIS