Home Futebol No Santos, Sampaoli ligou para Alexandre Pato e tentou levar atacante

No Santos, Sampaoli ligou para Alexandre Pato e tentou levar atacante

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Reserva no São Paulo, Alexandre Pato passou a ser cogitado como um eventual reforço do Atlético-MG. Segundo informações do jornalista Luiz Ademar Júnior, o atacante de 30 anos estaria negociando sua ida para o clube mineiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Atual técnico do Atlético, Jorge Sampaoli pediu na temporada passada, quando ainda dirigia o Santos, a contratação de Alexandre Pato. Em fevereiro de 2019, o Globoesporte.com noticiou que o argentino, inclusive, chegou a telefonar para o jogador, mas os valores barraram o acerto com o Peixe.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação da época, Pato se mostrou interessado em defender o alvinegro da Baixada, mas no fim acabou retornando ao São Paulo, onde havia tido uma passagem entre 2014 e 2015.

Ambos os clubes e o pai de Alexandre Pato, Geraldo Rodrigues, negaram a existência de qualquer conversa sobre o tema.

Sasha perto do Galo

Diferentemente de Pato, o Atlético possui sim negociações avançadas para ter Eduardo Sasha. Galo e Peixe acertam os últimos detalhes para bater o martelo. O jogador já está em Belo Horizonte.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE