Home Futebol Pablo defende Diniz e afirma que não está satisfeito: “Só estarei quando o São Paulo for campeão”

Pablo defende Diniz e afirma que não está satisfeito: “Só estarei quando o São Paulo for campeão”

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Pablo destacou que Fernando Diniz “merece ser vencedor com essa camisa”; centroavante é o artilheiro do SPFC em 2020

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Apesar do bom momento do São Paulo, com três jogos de invencibilidade, o clube segue com críticas. Boa parte delas é direcionada a Fernando Diniz, técnico da equipe. Muitos atletas, porém, defendem o treinador. Pablo, centroavante tricolor, é um deles.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao portal Gazeta Esportiva nesta sexta-feira (28), Pablo falou sobre o treinador. “Em relação ao Diniz, se tiver que falar alguma coisa para o torcedor, é que ele é trabalhador demais. Se dedica de corpo e alma, fica horas e horas dentro do clube vendo vídeo. Um cara que se doa muito pela camisa, merece todo respeito. Óbvio que tem as críticas, não vencer alguns jogos, não se classificar contra uma equipe menor incomoda todo mundo, os torcedores. A gente entende a cobrança. Mas ele é trabalhador, se dedica ao máximo, quer levar o São Paulo para o caminho das glórias. A gente vai tentar ajudá-lo. Ele merece ser o treinador do São Paulo pela forma que trabalha no dia a dia, merece ser vencedor com a camisa”, destacou Pablo.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Satisfação

Ao contrário de Diniz, Pablo costuma ser elogiado pelo torcedor tricolor. Isso, porém, não o satisfaz totalmente. “Satisfeito eu só vou estar quando o São Paulo voltar a ser campeão. É um objetivo que eu tenho, que meus companheiros têm. Só assim vou estar realmente satisfeito. As vitórias são importantíssimas, a gente sabe que precisa vencer, mas satisfação você só tem quando conquista um troféu. Quando você chega em uma final e perde, você não pode estar satisfeito porque chegou. Tem que ficar inconformado. Eu falei que não adiantava eu estar bem se a gente perdesse os jogos. Agora a gente começou a vencer, estamos muito felizes, chegamos muito bem para o jogo contra o Corinthians”, finalizou Pablo, artilheiro do SPFC na temporada, com sete gols.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes