Paraná x Juventude: Saiba tudo sobre a partida que vale liderança na Série B

Paraná x Juventude jogam nesta sexta-feira (14) pela terceira rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial do Paraná

Às 21h30, Paraná x Juventude jogam mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série B. Um duelo que vale a liderança na competição.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

Quem quiser saber das principais informações da Paraná x Juventude e como as duas equipes deverão vir escaladas, confira este pré-jogo do Torcedores.com

O jogo

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ao lado de Operário-PR, Cuiabá e Vitória, o Paraná é um dos clubes que tem quatro pontos e que tem boas chances de fechar a rodada no topo da tabela. Para isso, basta vencer o Juventude para que o Tricolor tenha o sonho de ficar na frente.

E Allan Aal tem se mostrado satisfeito com a equipe, já que não pretende fazer alterações para esta partida. O time da última rodada, quando venceu o Avaí, será mantido para o jogo desta sexta-feira.

Dois jogos, duas vitórias e 100% de aproveitamento para o Juventude em seu retorno a Série B. O time da Serra Gaúcha venceu na última rodada o Sampaio Corrêa.  Para manter o recorde perfeito, Pintado não deverá ter grandes problemas para este jogo.

As principais peças do Alviverde deve ser mantidas para o jogo desta sexta diante do Paraná. A única possível ausência é a de Renato Cajá.

Onde assistir

A partida entre Paraná x Juventude será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil. Apenas o estado do Paraná não verá o duelo neste canal, tendo a opção do Premiere.

Prováveis de times de Paraná x Juventude

Paraná

Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão, Gabriel Pires e Renan Bressan; Raphael Alemão e Gustavo Mosquito

Técnico: Allan Aal

Juventude

Marcelo Carné; Luís Ricardo, Reynaldo, Augusto Silva e Helder Santos; João Paulo, Bispo, Gustavo Machado e Jacó; Breno e Dalberto

Técnico: Pintado

LEIA MAIS

Da aposentadoria precoce, a semifinalista da Champions; conheça Julian Nagelsmann, técnico do RB Leipzig