Home Futebol Paraná x Juventude: Saiba tudo sobre a partida que vale liderança na Série B

Paraná x Juventude: Saiba tudo sobre a partida que vale liderança na Série B

Paraná x Juventude jogam nesta sexta-feira (14) pela terceira rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Às 21h30, Paraná x Juventude jogam mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série B. Um duelo que vale a liderança na competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvOVo0bHVCeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

Quem quiser saber das principais informações da Paraná x Juventude e como as duas equipes deverão vir escaladas, confira este pré-jogo do Torcedores.com

PUBLICIDADE

O jogo

Ao lado de Operário-PR, Cuiabá e Vitória, o Paraná é um dos clubes que tem quatro pontos e que tem boas chances de fechar a rodada no topo da tabela. Para isso, basta vencer o Juventude para que o Tricolor tenha o sonho de ficar na frente.

E Allan Aal tem se mostrado satisfeito com a equipe, já que não pretende fazer alterações para esta partida. O time da última rodada, quando venceu o Avaí, será mantido para o jogo desta sexta-feira.

Dois jogos, duas vitórias e 100% de aproveitamento para o Juventude em seu retorno a Série B. O time da Serra Gaúcha venceu na última rodada o Sampaio Corrêa.  Para manter o recorde perfeito, Pintado não deverá ter grandes problemas para este jogo.

PUBLICIDADE

As principais peças do Alviverde deve ser mantidas para o jogo desta sexta diante do Paraná. A única possível ausência é a de Renato Cajá.

Onde assistir

A partida entre Paraná x Juventude será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil. Apenas o estado do Paraná não verá o duelo neste canal, tendo a opção do Premiere.

Prováveis de times de Paraná x Juventude

PUBLICIDADE

Paraná

Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão, Gabriel Pires e Renan Bressan; Raphael Alemão e Gustavo Mosquito

Técnico: Allan Aal

Juventude

PUBLICIDADE

Marcelo Carné; Luís Ricardo, Reynaldo, Augusto Silva e Helder Santos; João Paulo, Bispo, Gustavo Machado e Jacó; Breno e Dalberto

Técnico: Pintado

LEIA MAIS

Da aposentadoria precoce, a semifinalista da Champions; conheça Julian Nagelsmann, técnico do RB Leipzig

PUBLICIDADE