Paysandu x Paragominas: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Parazão 2020

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Digulgacao

Paysandu x Paragominas se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 20h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém (PA), em partida de volta das semifinais do Campeonato Paraense 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir na TV AO VIVO Paysandu x Paragominas

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Paysandu x Paragominas  terão duas alternativas na televisão e online. A partida será exibida pela TV Cultura (PA), enquanto pela internet a opção é o canal do Youtube Cultura no Parazão.

Como chegam as equipes

O Papão precisa vencer de qualquer forma esse duelo já que na partida de ida foi derrotado por 3 a 2. Para isso, o clube precisa acabar com a má fase que já dura duas partidas seguidas com derrotas.

“É a primeira vez que perdemos dois jogos seguidos. Obviamente que há uma apreensão natural, mas estamos confiantes no jogo de quarta. Nosso foco está totalmente fechado nisso”, disse o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Já o Jacaré precisa de um empate para chegar à tão sonhada final do Parazão. O técnico Robson Melo alerta seus atletas para manterem o foco. “Máximo respeito ao Paysandu, mas estamos trabalhando pra reverter esse favoritismo deles”, ressaltou o treinador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Paysandu x Paragominas

Motivo: jogo de volta das semifinais do Parazão 2020
Data: 19 de agosto de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistentes:Bárbara Roberta da Costa Loiola e Hélcio Araújo Neves
Onde assistir AO VIVO NA TV Paysandu x Paragominas : TV Cultura (PA)

PAYSANDU: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; PH, Uchôa e Serginho; Vinicius Leite, Uilian e Nicolas. Treinador: Hélio dos Anjos

PARAGOMINAS: Gustavo Recife; Pablo, Rodrigo Barreto, Renan e Carneirinho; Alexandre Pinho e Romário; Buiú, Valker e Caíca; Aleílson. Treinador: Robson Melo

LEIA MAIS: