Home Futebol Pedrinho se diz ansioso para trabalhar com Jorge Jesus: ‘Sabemos do grande trabalho que fez no Flamengo’

Pedrinho se diz ansioso para trabalhar com Jorge Jesus: ‘Sabemos do grande trabalho que fez no Flamengo’

Aos 22 anos, Pedrinho ressalta sobre sonho de jogar em um grande clube na Europa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Pedrinho chegou a Lisboa na madrugada desta sexta-feira (7) e já concedeu entrevista como novo jogador do Benfica. O ex-Corinthians, que assinou contrato em março com o clube de Portugal, falou da ansiedade em trabalhar com Jorge Jesus, que fez sucesso e deixou um grande legado no Flamengo entre 2019 e 2020.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou ansioso para trabalhar com Jorge Jesus, com certeza. Todos nós, brasileiros, sabemos do grande trabalho que ele fez [no Flamengo]. Grandes jogadores evoluíram bastante com ele, e eu quero isso também, poder trabalhar com ele e evoluir. Tenho a certeza que dará muito certo, porque é um grande treinador em uma grande equipe”, disse o jogador de 22 anos, em entrevista ao canal do Benfica.

Pedrinho ressaltou sobre sua ansiedade para jogar no Benfica: “Estive aqui uma vez e fiquei apaixonado pela estrutura e pelo clube. Neste tempo no Brasil, acompanhei o Benfica, estive torcendo. Sempre foi um sonho jogar na Europa e em um grande clube como é o Benfica. Quero trabalhar cada vez mais para fazer a minha história aqui”, afirmou o jovem revelado pelo Corinthians.

Já Jorge Jesus fechou com o Benfica depois de grande novela. Após vencer a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e outros títulos pelo Flamengo, o treinador português de 66 anos decidiu voltar para seu país de origem.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Pai de Pedrinho, ex-Corinthians, provoca após vitória no Dérbi: “Chupa, palmeirenses”