Home Extracampo Pai de Pedrinho, ex-Corinthians, provoca após vitória no Dérbi: “Chupa, palmeirenses”

Pai de Pedrinho, ex-Corinthians, provoca após vitória no Dérbi: “Chupa, palmeirenses”

Meia do Benfica acompanhou vitória do Corinthians no clássico

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Agora como torcedor, Pedrinho acompanhou o triunfo do Corinthians sobre o Palmeiras por 1 a 0 pela televisão. Sendo assim, ao lado do pai, o ex-camisa 10 do Timão vibrou com o gol de Gil, que garantiu a vitória no Dérbi. Dessa forma, Pedrão ainda não perdeu a oportunidade de provocar o time rival com a vitória no clássico.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwRlRtRUp0VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Aê… chupa, palmeirenses, c… Tô aqui do lado do Pedrinho. Essa p… não tá no jogo mas estava aqui torcida comigo aqui”, afirmou o pai do jogador.

PUBLICIDADE

Pedrinho foi vendido ao Benfica por 20 milhões de euros, dinheiro que deve ajudar para equilibrar as contas do Corinthians. Em Portugal, ele será comandado por Jorge Jesus, que chegou a entrar em polêmica com o atleta. Sendo assim, de longe, o meia deve continuar acompanhando o Timão.

PUBLICIDADE

Para continuar com chances de classificação para o mata-mata do Paulistão, o Timão precisa secar o Guarani no duelo contra o Botafogo-SP. Na última rodada, também será necessário torcer por um tropeço do Bugre, além de uma vitória no duelo diante do Oeste.

LEIA MAIS