Home Futebol Pogba na Juventus: relembre os cinco maiores gols do francês pela Velha Senhora

Pogba na Juventus: relembre os cinco maiores gols do francês pela Velha Senhora

Durante quatro temporadas, Pogba atuou com a camisa da Juventus e se apresentou ao futebol mundial como um grande prodígio

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A era de Pogba na Juventus foi a melhor época do jogador jogando futebol. Durante as quatro temporadas em que passou na Itália, o francês continuou sua formação como jogador e cresceu para o cenário mundial como um dos maiores nomes da geração.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzc2Z0eTZacCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Pogba chegou ao Juventus na temporada 2012/13 depois de uma rápida passagem pelo Manchester United. O volante que foi lançado sob o comando de Alex Ferguson acabou somando apenas sete jogos na Inglaterra e optou por mudar de clube para ganhar mais oportunidades.

PUBLICIDADE

Com a chegada na Itália, Pogba acabou se adaptando rapidamente e em um meio-campo com Pirlo, Vidal e Marchisio ganhou ainda mais suporte para crescer. A qualidade indiscutível aliada a força física formou o volante com categoria para defender e para ser utilizado como um verdadeiro camisa 10. Não demorou muito para começar a chamar atenção e a ser fundamental para a conquista de títulos tanto pela Juventus como pela seleção francesa.

Finalista da Champions League, tetracampeão do Campeonato Italiano e Campeão do Mundial Sub-20 são apenas algumas das credenciais de Pogba durante a época em que esteve na Juventus. Além disso, a campanha até as quartas de final teve principalmente a presença do jogador como um dos destaques da competição.

Toda categoria já conhecida de Pogba fica ainda mais evidente com os poderosos chutes do jogador. Com força ou colocada, o francês tem um dos mais potentes chutes da posição com destaque para a versatilidade e a visão de jogo para aproveitar qualquer erro adversário para ampliar o seu número de gols.

Pela Velha Senhora foram 34 gols e o Torcedores apresenta os cinco maiores tentos da passagem do jogador pela Itália. Veja:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUTng3T1Q2VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:

Pogba no United: quanto o francês valia antes de chegar ao Old Trafford?

PUBLICIDADE

Pogba está perto de acertar renovação com Manchester United, diz jornal

Dupla Pogba e Bruno Fernandes dita o ritmo da recuperação do Manchester United