Home Futebol Pogba na Juventus: relembre os melhores momentos do francês na Itália

Pogba na Juventus: relembre os melhores momentos do francês na Itália

Durante quatro temporadas, francês defendeu a Juventus e alcançou status de estrela mundial por gols, títulos e técnica apurada

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Paul Pogba apareceu para o futebol mundial ao brilhar pela Juventus durante quatro temporadas. O francês que chegou a equipe em 2012 para ganhar mais oportunidades conseguiu receber o apoio de grandes jogadores como Pirlo e Marchisio para ter suporte em busca de crescimento.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkTFRWek1VRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Com o apoio necessário para crescer, a Juventus decidiu apostar em Pogba e fez com o jogador tivesse total liberdade para mostrar todo seu potencial. Força física e visão de jogo transformaram o volante em mais do que um homem de marcação no meio-campo. Fizeram com que o jovem francês apresentasse um futebol de grande qualidade e que poderia render muitos frutos individual e coletivamente.

PUBLICIDADE

Foi assim que aos poucos o talento de Pogba foi crescendo exponencialmente e que a companhia de grandes nomes só fez com que tudo fosse ainda mais especial. A soma de talentos apresentou um futebol rápido, de muito toque de bola e de equilíbrio entre ataque e defesa. Com Pogba protagonista em meio a ídolos da Juventus, a equipe virou dominante no país e voltou a figurar entre os maiores do continente europeu mesmo sem a tão sonhada conquista da Champions League.

Um dos principais artifícios de Pogba ajudou a apresentar o jogador para mundo. Chutes potentes e a visão de jogo ajudaram a colocar o nome do francês no mais alto patamar da atual geração do futebol.

Confira alguns dos melhores momentos de Pogba com a camisa da Juventus:

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSNWlMbzJyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Pogba no United: quanto o francês valia antes de chegar ao Old Trafford?

Pogba está perto de acertar renovação com Manchester United, diz jornal

Dupla Pogba e Bruno Fernandes dita o ritmo da recuperação do Manchester United

PUBLICIDADE