Home Mídia Esportiva Benfica x Porto: saiba como assistir ao jogo pela final da Taça de Portugal AO VIVO

Benfica x Porto: saiba como assistir ao jogo pela final da Taça de Portugal AO VIVO

Benfica e Porto medem forças em busca do título

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste sábado (01), às 16h45, no Estádio Cidade de Coimbra, Benfica e Porto duelam pela decisão da Taça de Portugal. Em campo, os maiores rivais do país vão em busca do troféu, algo que promete uma partida com grandes emoções. Sendo assim, ambos os times querem encerrar a temporada festejando a conquista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXMmpzazN6QiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão AO VIVO através do canal por assinatura SporTV.

PUBLICIDADE

COMO CHEGAM OS TIMES

Pelo lado do Benfica, ainda sem Jorge Jesus, o time quer o título para compensar a perda do Campeonato Português. Dessa forma, a intenção é triunfar sobre os Dragões para motivar o clube para a próxima temporada. A partida deve ser acompanhada sob os olhares atentos do ‘Mister’.

Já no Porto, que faturou o campeonato nacional, outro troféu iria coroar a temporada. Diante disso, a equipe de Sérgio Conceição promete vir com uma escalação ofensiva, contendo o brasileiro Tiquinho Soares no ataque.

FICHA TÉCNICA – BENFICA x PORTO (FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL)

Data: 01 de agosto (sábado)

Local: Estádio Cidade de Coimbra

PUBLICIDADE

Horário: 16h45 (Brasília)

Provável escalação do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares; Gabriel, Julian Weigl; Pizzi, Chiquinho, Franco Cervi; Haris Seferovic.

Provável escalação do Porto: Diogo Costa; Wilson Manafá, Pepe, Diogo Leite, Alex Telles; Matheus Uribe, Danilo Pereira; Jesus Corona, Otávio, Luis Díaz; Tiquinho Soares.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha é tratado como prioridade no Benfica e investida pelo atacante do Grêmio pode acontecer em breve, diz jornal

Alvo do Palmeiras, Hulk deseja voltar ao time do Porto após ficar livre no mercado, diz jornal