Home Futebol Nada de juliet e caixa de som: mais “conservador” que Neymar, Mbappé revela como se prepara antes das partidas

Nada de juliet e caixa de som: mais “conservador” que Neymar, Mbappé revela como se prepara antes das partidas

Momentos antes da bola rolar, Mbappé contou que não costuma realizar nenhum ritual especial

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

As chegadas de Neymar aos estádios se transformaram em momentos que costumam repercutir bastante. Isso porque o craque vem acompanhando de uma caixinha de som, nada modesta, e também seu óculos juliet. Porém, em entrevista coletiva antes da final da Champions, Mbappé contou que não é adepto do mesmo estilo, e prefere ser mais “conservador” que o companheiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Minha opinião é que não é preciso concentrar muito antes. Temos 1 hora de vestiário e não tenho ritual particular. Gosto de falar com meus amigos, falar com os meus companheiros de vestiário e fazer piadas. Nada de especial”, declarou.

Mbappé também para elogiar Thomas Tuchel. Na visão do atacante, o treinador alemão é parte essencial do sucesso que o PSG vem tendo nesta temporada.

“Ouvi muita coisa, que ele não controlava o vestiário, que não sabia administrar estrelas, que não sabia fazer isso ou aquilo. A verdade é que acho que ele está tendo a melhor temporada da história do clube. Ganhamos todos os troféus que podemos, estamos na final da Champions League, estamos jogando com jogadores incríveis”, completou.

Sobre sua condição para o duelo contra o Bayern, Mbappé garantiu estar em boas condições. Sendo assim, espera que o objetivo de levantar o troféu da competição seja alcançado.

PUBLICIDADE

“Estou me sentindo bem. Tive a sorte de ter ritmo nas semifinais, era o que eu queria. Estou me sentindo melhor, vou dar tudo para ajudar a equipe para ganhar. Estarei 100%? Numa final, tudo é possível. Estamos muito tranquilos. Vamos manter esse bom humor sendo sérios, chegaremos nesta final prontos para dar tudo”, analisou.

LEIA MAIS