Home Lutas Preparador de Pedro Munhoz afirma que lutador está pronto para luta no UFC

Preparador de Pedro Munhoz afirma que lutador está pronto para luta no UFC

Depois de se recuperar da Covid-19, brasileiro enfrentará neste sábado (22) Frankie Edgar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Pedro Munhoz voltará neste sábado ao UFC para enfrentar Frankie Edgar em Las Vegas. Uma luta que chegou a ser marcada anteriormente, mas um diagnóstico positivo para o coronavírus do lutador brasileiro adiou o combate.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxbXAyRlhpQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Apesar da Covid-19, cujo exame positivo afetou o seu treinamento, o preparador físico do peso-galo, Everton Oliveira, afirmou que Munhoz não sofreu grandes sequelas e está pronto para o duelo deste final de semana

PUBLICIDADE

“O Pedro vinha treinando muito bem antes dele testar positivo. E foi uma pena porque estava próximo dele vijaar. Ele ficou dez dias parado, mas depois retomamos os treinos. Ele está 100%”, disse Oliveira.

Para enfrentar um veterano ex-campeão do UFC, o preparador de Pedro Munhoz aposta que o preparo físico do brasileiro será algo que o ajudará a manter o ritmo de diante da experiência de Edgar, na visão de Everton Oliveira.

“Aqui na American Top Tem, a gente sempre trabalha para que a próxima luta seja a mais importante para os nossos atletas, independente de quem seja o adversário. No caso de lutas contra grandes nomes, como é o caso do Edgar, t sinto que temos que ter um algo a mais nos treinamentos, aquela motivação extra. No caso do Edgar, ele é reconhecido por ter um bom preparo físico, mas o Pedro está preparado para o que vier”, afirmou.

LEIA MAIS
Miocic afirma que família vale mais do que legado em carreira do UFC

PUBLICIDADE

Jon Jones anuncia abrir mão do título dos meio-pesados do UFC