Home Futebol Atlético-MG tem dúvida na lateral e possível estreia no ataque para jogo contra o Inter; confira a provável escalação

Atlético-MG tem dúvida na lateral e possível estreia no ataque para jogo contra o Inter; confira a provável escalação

O Atlético-MG pode ter novidades para o jogo contra o Internacional, válido pela 5ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão voltou, e já tem jogaço rolando no início da competição! O Atlético-MG encara o Internacional neste sábado(22) em jogo válido pela 5ª rodada. O duelo acontece às 19hs, no Beira-Rio em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJVRWhhcFZuayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Sampaoli sempre costuma surpreender na hora de escalar o time. Mas baseado nos últimos jogos, e nos desfalques, o Torcedores.com tentará fazer uma prévia da escalação do Galo contra o Inter.

Na direita, Guga disputa uma vaga com o recém-chegado Mariano. Na meia, Gustavo Blanco voltou de contusão, mas deve começar a partida no banco. E na frente, Eduardo Sasha já está regularizado e pode estrear neste sábado. Quanto à desfalques, são os mesmos da última rodada: Nathan e Diego Tardelli, ambos entregues ao departamento médico.

Provável escalação do Atlético-MG

Sendo assim, uma possível formação titular do Galo tem: Rafael; Guga (Mariano), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Keno, Savarino e Marrony (Sasha).

E o Internacional?

Um provável time Colorado tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Boschilla e Thiago Galhardo; Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Tanto o Internacional, quanto o próprio Atlético-MG, venceram três partidas e perderam uma neste Brasileirão. Mas o Colorado tem vantagem pelo saldo de gols, e ocupa a vice-liderança da competição, enquanto o Galo aparece em 3º.

Tudo sobre o jogo entre Internacional e Atlético-MG, você confere aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS
Após mais um tropeço do São Paulo, Neto detona Fernando Diniz: “Quer ser o Guardiola”