Home Futebol Inter de Milão deve contar com reforço importante para a grande final da Liga Europa; confira a provável escalação

Inter de Milão deve contar com reforço importante para a grande final da Liga Europa; confira a provável escalação

A Inter de Milão pode ter novidades para a final da Liga Europa contra o Sevilla. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Liga Europa chega enfim à sua grande final! E a Inter de Milão enfrenta o Sevilla nesta sexta(21), em jogo único da grande decisão da competição. O duelo acontece às 16hs, no Stadion Köln, na Alemanha.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIwYm5mcURzMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte, continua sem contar com Vecino machucado, mas contará com um reforço para o banco de reservas. Trata-se do chileno Alexis Sanchez que já se recuperou de lesão e deve estar à disposição para a grande final.

Provável escalação da Inter de Milão

Sendo assim, uma possível formação titular da Inter tem: Handanovic; De Vrij, Godín e Bastoni; D’Ambrosio, Brozovic, Barellà, Gagliardini e Young; Lukaku e Lautaro.

E o Sevilla?

Julen Lopetegui deve escalar o Sevilla com força máxima, ainda mais após a recuperação do volante Gudelj, que havia sido diagnosticado há algumas semanas com o coronavírus. Um provável time tem: Bounou; Jesús Navas, Diego Carlos, Koundé, Reguilón; Fernando, Jordán, Banega; Suso, Ocampos, En-Nesyri.

Tudo sobre a decisão da Europa League entre Inter de Milão e Sevilla, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Vai sair? Messi informa para Koeman que não tem certeza sobre seu futuro no Barça, diz rádio

Relembre 5 finais inesquecíveis de Champions League