Home Futebol Fernando Diniz promove ‘mudanças drásticas’ no São Paulo para jogo contra o Sport; confira a provável escalação

Fernando Diniz promove ‘mudanças drásticas’ no São Paulo para jogo contra o Sport; confira a provável escalação

O São Paulo deve ter muitas novidades para o jogo contra o Sport, válido pela 5ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão voltou, e já tem time pressionado no início da competição! É o caso do São Paulo que encara o Sport neste domingo(23) em jogo válido pela 5ª rodada. O duelo acontece às 19hs, na Ilha do Retiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnTTNycVRlaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Fernando Diniz resolveu fazer mudanças drásticas após os recentes tropeços na competição. Começando pela defesa, onde saem os dois zagueiros titulares, Bruno Alves e Arboleda, para a entrada de Diego Costa e Léo. Já na meia, saem Liziero e Igor Gomes, e entram Gabriel Sara e o recém-chegado Luciano. Com isso, a armação de jogadas deve ser centralizada em Daniel Alves.

Provável escalação do São Paulo

Sendo assim, uma possível formação titular do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Daniel Alves; Vitor Bueno, Pablo e Luciano.

E o Sport?

Um provável time tem: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Betinho, Ricardinho e Jonatan Gomez; Lucas Venuto, Marquinhos e Elton.

Tudo sobre o duelo entre Sport e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
PSG x Bayern de Munique: Tudo o que você precisa saber sobre a grande final da Champions League