Home Futebol Com Mbappé e Di María de volta, PSG está pronto para encarar o RB Leipzig; veja a escalação

Com Mbappé e Di María de volta, PSG está pronto para encarar o RB Leipzig; veja a escalação

PSG conta com o trio Di Maria, Neymar e Mbappé para buscar a classificação inédita para a final da Liga dos Campeões. Veja a escalação completa abaixo.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

O PSG está escalado para enfrentar o RB Leipzig. A equipe parisiense conta com o retorno ao time titular do argentino Di María, que cumpriu suspensão contra a Atalanta, e de Mbappé, que estava machucado e só entrou no 2º tempo contra os italianos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRRXZLZk55eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

 

Apesar dos reforços, o grande desfalque do PSG é o goleiro Keylor Navas, que lesionou a coxa na última partida e não se recuperou a tempo. Caso a equipe chegue à final, marcada para o próximo domingo (23), a previsão é que Navas já esteja liberado pelo departamento médico para entrar em campo.

Escalação confirmada

Com isso, o técnico Thomas Tuchel escalou o PSG para o duelo contra o Leipzig da seguinte forma: Sergio Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Herrera Paredes; Di María, Neymar,  e Mbappé.

A partida entre PSG x RB Leipzig está marcada para logo mais, às 16h (de Brasília). Quem se classificar disputará uma final inédita contra Lyon ou Bayern de Munique. Este outro confronto do torneio será disputado nesta quarta-feira (19), também às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

O quê: RB Leipzig x PSG (semifinal da Liga dos Campeões)
Local: Estádio da Luz (Lisboa, Portugal).
Horário: 16h (de Brasília).
Transmissão: TNT, Esporte Interativo (Facebook) e EI Plus.
Arbitragem: Björn Kuipers (árbitro); Sander van Roekel e Erwin Zeinstra (auxiliares); Artur Dias (4º árbitro); Pol van Boekel (árbitro de vídeo) e Dennis Higler (assistente de vídeo).

LEIA MAIS:
Tuchel destaca parceria entre Neymar e Mbappé, e vê o brasileiro como um líder
Antes do jogo contra o RB Leipzig, Neymar manda recado: “O pai acordou online”
Neymar chama elenco do PSG de “família” e confia em vitória contra o RB Leipzig