Home Futebol Em despedida, Rafinha elogia substituto no Flamengo e diz que deseja voltar ao clube

Em despedida, Rafinha elogia substituto no Flamengo e diz que deseja voltar ao clube

Com muito emoção e participação de companheiros, Rafinha se despediu do Flamengo durante entrevista coletiva e espera voltar a vestir a camisa rubro-negra

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Acabou nesta segunda-feira (17) a passagem do lateral-direito Rafinha no Flamengo. Após um ano e cinco títulos conquistado na equipe rubro-negra, o defensor está a caminho da Grécia, onde jogará no Olympiacos Porém, o experiente jogador afirmou que pretende retornar a vestir a camisa do time da Gávea.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O futebol é dinâmico. Não sabemos o dia de amanhã. Vou, mas meu coração segue no Flamengo. Se for da vontade de Deus, quero voltar para jogar ainda”, disse Rafinha. “Vim para o Flamengo com o coração mesmo. Vim com esse desafio, triunfei e conquistei todos os títulos possíveis. Agora, foi uma decisão com o coração, mas também com a cabeça. Tenho poucos anos de carreira pela frente”, comentou.

Aos 34 anos de idade, Rafinha vê um retorno à Europa como um prêmio. “Não é só pela parte financeira. Para mim, é um prêmio receber essa proposta com 34 anos e voltar a jogar a Champions. Minha cabeça está tranquila. Vim para o Brasil com um desafio e conquistei”, continuou o agora ex-Flamengo.

Por fim, Rafinha elogiou Maurício Isla, alvo do Flamengo como substituto na lateral. “Com certeza Isla é um grande jogador. Procurei tirar informações dele, que jogou muito tempo com o Vidal na seleção chilena. Ele está vindo para um grande clube e também para passar (para ele) o que é o Flamengo. Está bem servido, sim”, afirmou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Entregador diferente? Gabigol dá garrafas para Rafinha em despedida no Flamengo

Fim da seca! Flamengo marca o primeiro gol no Brasileirão 2020; assista

Rafinha fora do Flamengo: 5 opções de substitutos na lateral rubro -negra