Home Futebol Raí reconhece bom volume de jogo, mas reclama de arbitragem e falta de resultados após Vasco x São Paulo

Raí reconhece bom volume de jogo, mas reclama de arbitragem e falta de resultados após Vasco x São Paulo

Em entrevista coletiva após Vasco x São Paulo, Raí pontuou que atuação teve bons momentos, mas voltou a citar eliminação para o Mirassol

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Não foi apenas Fernando Diniz quem falou depois de Vasco x São Paulo. Raí, diretor-executivo e ídolo tricolor, também falou neste domingo (16), no estádio Vasco da Gama, popularmente conhecido como São Januário, após a peleja, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A atuação da equipe, cobrança por resultados e arbitragem estiveram em foco. Para ele, nem tudo foi negativo no embate contra o clube cruzmaltino.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista coletiva veiculada pela SPFCTV, Raí comparou a equipe antes e depois da pandemia. Falou que a equipe teve virtudes, mas reconheceu que a falta de resultados o incomodam. “O São Paulo vinha bem antes da pandemia, numa crescente. Na volta, ainda não conseguimos impor o nosso jogo. Recebemos um golpe duríssimo na eliminação contra o Mirassol. E agora, no Brasileiro, nós temos que transformar todo esse volume que teve hoje, que foi muito mais parecido com o que a gente tinha antes da pandemia, em resultado”, destacou Raí..

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Arbitragem

Críticas a Wilton Pereira Sampaio, árbitro da peleja, também foram feitas por Raí. “Não foi por causa do árbitro que o São Paulo perdeu hoje. A gente teve volume de jogo, faltou definir a jogada, o time estava merecendo. Mas óbvio que teve alguns erros de arbitragem, principalmente no final, nos acréscimos. Ficou escancarado que tinha mais jogo e acabou antes da hora”, finalizou Raí.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes