Home Futebol Reclamação de Rafael Sobis, opinião de Abel sobre Pato e provável escalação: veja as últimas notícias do Inter

Reclamação de Rafael Sobis, opinião de Abel sobre Pato e provável escalação: veja as últimas notícias do Inter

Neste sábado, Inter tenta manter o bom momento no Brasileirão enfrentando o Atlético-MG

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

A reclamação de Rafael Sobis sobre a postura da direção em sua saída do Inter, a opinião de Abel Braga sobre o possível retorno de Alexandre Pato e a provável escalação com retornos diante do Atlético-MG são algumas das últimas notícias coloradas.

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Sobis revela ter sido ignorado pela direção do Inter e diz que pediu para apagarem homenagem: “Machucou”: Atacante explicou bastidores de sua saída do Beira-Rio já no final da temporada de 2019.

PUBLICIDADE

Abel não vê Pato como culpado no SP, diz que atacante precisa de carinho e crava: “Não desaprendeu”: Reportagem conversou com Abel Braga para buscar a sua opinião sobre a fase vivida por Alexandre Pato.

Com retornos, veja provável escalação do Inter, horário e transmissão contra o Atlético-MG: Confira aqui todos os detalhes da partida pela quinta rodada do Brasileirão de 2020.

Antes da estreia contra o Inter, Sasha fala de Sampaoli e ressalta “peso da camisa” do Atlético-MG: Atacante de 28 anos é opção do Galo no confronto importante deste sábado no Beira-Rio.

Dirigente do Inter elogia nova camisa e revela expectativa por estreia em campo: “Mal podemos esperar”: Novo uniforme na cor laranja dividiu as opiniões de colorados nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Guerrinha critica Coudet por “arquivar” D’Alessandro e desaprova treinador do Inter: “Rapaz muito, mas muito comum”: Jornalista da Rádio Gaúcha tem feito críticas ao trabalho de Eduardo Coudet no comando do Inter.