Home Extracampo RedeTV! se anima com possibilidade de transmitir a Libertadores

RedeTV! se anima com possibilidade de transmitir a Libertadores

A Conmebol ofereceu os direitos de transmissão para todas as TVs abertas do Brasil, e a RedeTV! se animou com a possibilidade de transmitir a Libertadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6WTFNazZJdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A Conmebol tem conversas para fechar os direitos de transmissão da Libertadores e da Sul-Americana no Brasil. Após, Globo e DAZN rescindirem contrato com a entidade ofereceu os direitos para todos os canais de TV aberta do país, entre elas a RedeTV!

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

A Globo era a detentora dos direitos de transmissão da Libertadores, porém, devido a crise financeira, a emissora  rescindiu o contrato com a Conmebol. A entidade resolveu oferecer os direitos para as outra TVs abertas como SBT, Record, Band e RedeTV!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com o UOL Esporte, a RedeTV! internamente, a emissora já se programa, financeiramente para tentar transmitir a competição continental. Ainda segundo o site, uma das coisas que animam a emissora, é, que se fechar, o contrato será longo.

Vale ressaltar que a RedeTV!, transmitiu a Sul-Americana na temporada passada, em uma parceria firmada com a DAZN. E, por conta do Corinthians, a emissora chegou a ter mais audiência que a Globo em alguns momentos.

LEIA MAIS: